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Eu consegue por o server configurado no Ubuntu 14, porém ele não loga pq precisa do site também, da erro de sql, beleza, fui configurar o site, entretanto não entra mais no phpmyadmin, coloco as credenciais tudo certinho, ele carrega a pagina como se fosse entrar, porém volta para a tela de login de novo, já viram esse tipo de erro ?... Sabe como arrumar isso ?

Editado por denisbts96 (veja o histórico de edições)

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5 horas atrás, denisbts96 disse:

Eu consegue por o server configurado no Ubuntu 14, porém ele não loga pq precisa do site também, da erro de sql, beleza, fui configurar o site, entretanto não entra mais no phpmyadmin, coloco as credenciais tudo certinho, ele carrega a pagina como se fosse entrar, porém volta para a tela de login de novo, já viram esse tipo de erro ?... Sabe como arrumar isso ?

nenhum servidor precisa de site pra logar, você só precisa configurar a database

Postado
4 horas atrás, Apache disse:

nenhum servidor precisa de site pra logar, você só precisa configurar a database

 

Servidores que utilizam o protocol 11+ usam apenas o site para logar no personagem.

Postado
2 horas atrás, Toruk disse:

 

Servidores que utilizam o protocol 11+ usam apenas o site para logar no personagem.

as informações dos jogadores são salvas no site? não conheço versão 11.

Agora, Apache disse:

as informações dos jogadores são salvas no site? não conheço versão 11.

não precisa usar database?

Postado
2 horas atrás, Apache disse:

as informações dos jogadores são salvas no site? não conheço versão 11.

não precisa usar database?


 

São salvas tudo em sql, porem usa-se um arquivo php para conseguir linkar database-character.

 

Exemplos q eu usava em bases q eu trabalhei: o login.php fazia um json_encode no calendário de eventos, boosted creature, e itens do player para informar na pagina inicial do client. Ou seja, ao invez de usar o ip da maquina, usa-se um link do site para assim dar o o $json_decode() e acessando o game.

 

Esse tipo de login é mais seguro para os devs, ja q da pra explorar a proteção baseada no site, como o waf.

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