Postado Fevereiro 7, 2021 4 anos Autor Eu consegue por o server configurado no Ubuntu 14, porém ele não loga pq precisa do site também, da erro de sql, beleza, fui configurar o site, entretanto não entra mais no phpmyadmin, coloco as credenciais tudo certinho, ele carrega a pagina como se fosse entrar, porém volta para a tela de login de novo, já viram esse tipo de erro ?... Sabe como arrumar isso ? Editado Fevereiro 7, 2021 4 anos por denisbts96 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 7, 2021 4 anos 5 horas atrás, denisbts96 disse: Eu consegue por o server configurado no Ubuntu 14, porém ele não loga pq precisa do site também, da erro de sql, beleza, fui configurar o site, entretanto não entra mais no phpmyadmin, coloco as credenciais tudo certinho, ele carrega a pagina como se fosse entrar, porém volta para a tela de login de novo, já viram esse tipo de erro ?... Sabe como arrumar isso ? nenhum servidor precisa de site pra logar, você só precisa configurar a database
Postado Fevereiro 7, 2021 4 anos 4 horas atrás, Apache disse: nenhum servidor precisa de site pra logar, você só precisa configurar a database Servidores que utilizam o protocol 11+ usam apenas o site para logar no personagem.
Postado Fevereiro 7, 2021 4 anos 2 horas atrás, Toruk disse: Servidores que utilizam o protocol 11+ usam apenas o site para logar no personagem. as informações dos jogadores são salvas no site? não conheço versão 11. Agora, Apache disse: as informações dos jogadores são salvas no site? não conheço versão 11. não precisa usar database?
Postado Fevereiro 8, 2021 4 anos 2 horas atrás, Apache disse: as informações dos jogadores são salvas no site? não conheço versão 11. não precisa usar database? São salvas tudo em sql, porem usa-se um arquivo php para conseguir linkar database-character. Exemplos q eu usava em bases q eu trabalhei: o login.php fazia um json_encode no calendário de eventos, boosted creature, e itens do player para informar na pagina inicial do client. Ou seja, ao invez de usar o ip da maquina, usa-se um link do site para assim dar o o $json_decode() e acessando o game. Esse tipo de login é mais seguro para os devs, ja q da pra explorar a proteção baseada no site, como o waf.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.