Postado Fevereiro 11, 2021 4 anos Qual o motivo deste tópico? Eu tentei usar o mesmo script para outro monstro, mas não funciona, funciona apenas com o primeiro monstro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local tpId = 1387 -- id do teleport que aparece(deixe assim) local tp = { info = { pos = {x = 647, y = 250, z = 6}, -- onde aparece o teleport toPos = {x = 658, y = 251, z = 6}, -- para onde o teleport leva time = 15, -- tempo em segundos que dura o portal }, kill = { ["Weakened Lich"] = {count = 1, str = 10002}, -- monstro 1, quantidade, stor }, } function checkTask() for name, info in pairs(tp.kill) do if getGlobalStorageValue(info.str) < info.count then return false end end return true end function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.info.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.info.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local m = tp.kill[getCreatureName(cid)] if not tp then return true end setGlobalStorageValue(m.str, getGlobalStorageValue(m.str) < 0 and 1 or getGlobalStorageValue(m.str) + 1) if checkTask() then doCreateTeleport(tpId, tp.info.toPos, tp.info.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport vai sumir em "..tp.info.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.info.time * 1000, tp) for _, info in pairs(tp.kill) do setGlobalStorageValue(info.str, -1) end end return true end Eu queria poder fazer uma cópia do script e mudar apenas o monstro e o local de onde o portal vai aparecer.
Postado Fevereiro 12, 2021 4 anos Autor 2 horas atrás, varkhal2 disse: Qual seu TFS? po mano, eu não sei ver a versão, o ot que baixei veio sem a pasta pra compilar o tfs, ele ja veio compilado.. quando eu abro o server aparece "crystal server version 2.1"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.