Postado Março 9, 2021 4 anos eu não coloquei essa agua, porque a minha é igual deve ser isso porque não está funcionando? TRANSPARENCIA ATIVADA!! KKKKKKKKKKK
Postado Março 9, 2021 4 anos Autor Em 06/03/2021 em 12:20, kungen32 disse: Olá, Em primeiro lugar, excelente! Mas acho que esqueci uma coisa, quando eu modifico no psd, eu queria mudar a cor, quando eu importo eu tenho quadrados brancos no lugar, como se o sprite não fosse levado em conta, no gimp, eu salvo ele, sem fundo sem nada, em png cores rgb 8, senão sem modificar funciona, você poderia me dizer como salvar depois de editado? verifica se não ficou uma camada colorida transparente no fundo, ou se ta usando fundo rosa apaga ele e salve a sprite como PNG fundo transparente Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Março 10, 2021 4 anos Olá, achei a ferramenta mágica, muitos sites têm falhas, mas este funciona 100% para apagar o papel de parede, basta importá-lo com o gimp e temos o novo sprite, obrigado mesmo assim pela resposta! https://transparent.imageonline.co/es/
Postado Março 11, 2021 4 anos Em 09/03/2021 em 15:27, KR33 disse: eu não coloquei essa agua, porque a minha é igual deve ser isso porque não está funcionando? TRANSPARENCIA ATIVADA!! KKKKKKKKKKK Da um help ai namoral eu achei top o system so n consegui ativa-lo Tipo assim eu baixe a dll, joguei na pasta meu exe. unit 16. tibia.spr, e dat transparencia compilado no object builder e a dll, e fico tudo nessa cor também to usando tibia.otf, que vc posto.
Postado Março 13, 2021 4 anos Em 11/03/2021 em 20:32, KR33 disse: Da um help ai namoral eu achei top o system so n consegui ativa-lo Tipo assim eu baixe a dll, joguei na pasta meu exe. unit 16. tibia.spr, e dat transparencia compilado no object builder e a dll, e fico tudo nessa cor também to usando tibia.otf, que vc posto. Mano vai na pasta do seu OTC > Modules > game_things > things.lua Procura por: local version = g_game.getClientVersion() e abaixo adicionna isso g_game.enableFeature(GameSpritesU32) g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) Editado Março 13, 2021 4 anos por Calisto (veja o histórico de edições) A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.