Postado Março 13, 2021 4 anos 38 minutos atrás, Calisto disse: Mano vai na pasta do seu OTC > Modules > game_things > things.lua Procura por: local version = g_game.getClientVersion() e abaixo adicionna isso g_game.enableFeature(GameSpritesU32) g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) Perfeito agr fico tudo claro, kkkk n tenho otc meu é old
Postado Março 16, 2021 4 anos Em 13/03/2021 em 18:21, Calisto disse: Mano vai na pasta do seu OTC > Modules > game_things > things.lua Procura por: local version = g_game.getClientVersion() e abaixo adicionna isso g_game.enableFeature(GameSpritesU32) g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) Coloquei, salvei no obj build com todas as opções marcadas ... OTC.
Postado Março 25, 2021 4 anos ola boa tarde eu coloquei as biblioteca normal no cliente importei e ainda n consegui poderia me dar uma luz n teve nenhum erro na importaçao do obd
Postado Agosto 25, 2021 3 anos nice! Editado Agosto 25, 2021 3 anos por Raylander Wise (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.