Postado Março 1, 2021 4 anos 15 minutos atrás, Nto Avus Official disse: Alguem tem a dll compilada? n consigo compila https://github.com/SaiyansKing/Tibia-Extended-Client-Library/releases/tag/1.0
Postado Março 5, 2021 4 anos Só pra avisar não funciina em old client tentei mais de 4 dias nisso e não consigo ativar nem com essa dll. Editado Março 5, 2021 4 anos por KR33 erros (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2021 4 anos Consegui salvar os arquivos no OBJ normalmente, porém quando vou abrir o cliente da esse erro:
Postado Março 6, 2021 4 anos Olá, Em primeiro lugar, excelente! Mas acho que esqueci uma coisa, quando eu modifico no psd, eu queria mudar a cor, quando eu importo eu tenho quadrados brancos no lugar, como se o sprite não fosse levado em conta, no gimp, eu salvo ele, sem fundo sem nada, em png cores rgb 8, senão sem modificar funciona, você poderia me dizer como salvar depois de editado?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.