Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Faz um tempão que desapareci daqui, mas voltei. Voltei pra deixar algo bacana aqui e sumir de novo ?

Então, pra explicar por cima, esse é mais um projeto fracassado meu e do meu querido amigo @Breno Alves, o famoso Movie.

O projeto inicial seria de um servidor de WAR, estilo aqueles antigos que voce logava no 1/1 ou 2/2 pegava um char, era jogado

em um time de uma cor e ia pra pancadaria com outro time. Sem compromisso, sem regras, sem conta, sem item donate, sem GM,

sem power abuser, sem jogador frangote e etcetera.

Porém, com as nossas mentes brilhantes, tivemos centenas de ideais para implementar e criar um game completamente alternativo, atrativo e um pouco saudosista (talvez).

Assim, eu fiquei com a parte do mapa (muito ez) e o @Breno Alves passou mal com a parte de programação (ainda mais com as ideias impossíveis que eu tinha).

Acabou que por sermos mais amadores aventurados e com compromissos na vida real com sexo, drogas e rock n' roll, deixamos o projeto a deriva e seguimos.

Enfim, saindo da parte do criador e indo para a criatura, vou tentar deixar explicado aqui por cima o que tem e tentar me recordar do que precisa ser feito,

do que está incompleto (quase tudo kkjj) para passar.
Qualquer dúvida sobre a parte de programação que vocês tiverem, perguntem ao @Breno Alves.
**E quem baixar e não deixar um gostei ai o pipi vai apodrecer e cair

Versão: 10.98
TFS: ?
O Mapa consiste em 6 cidades principais mais 3 ilhas alternativas e o lobby, que tem casas, depot, banco e tudo mais.
minimapa1.thumb.png.98b067151fa67fcf87286c291081781a.png

minimapa2.thumb.png.aef0e67f2d1fd8a9325270a42e0cf048.png

1- Até onde eu sei, o sistema que troca os times de cidade está 80%, todas as cidades possuem bases com referencia a cor de cada time (azul e vermelho)
2- Tem um sistema legal de reward diario no lobby, varios npcs de venda e troca.
3- O jogador recebe premio em dinheiro por morte.

4- Nesse sistema, é necessario criar uma conta, porém o personagem já começa em um certo level e progride até o proximo SS, quando volta ao level minimo estipulado. 

5- Skills iniciais e treino offline precisa de revisão.

6- Sistema de escudos que separa os times (azul e vermelho) precisa de atenção, não está funcionando.

7- Tem um espaço com algumas caves, pois tivemos a ideia de um sistema de task de criaturas para os jogadores angariarem dinheiro para trocar de set, pot etc.

Acho que é isso, que eu me lembro. Vou deixar aqui abaixo umas imagens e o arquivo para download. 

Quem quiser tirar proveito de algo, ou reformular o projeto e dar andamento, fique a vontade.

Download:

Real War.zip

Scan:

VirusTotal

Créditos:

@Breno Alves (Parte de programação).

@DdJs (Parte de mapping).

real1.thumb.png.91f64ddd5f59caa7b5c51b585cf4455a.png

real2.thumb.png.e0c785bfb8b69eb6f8ca2bf5d55544c5.png

real3.thumb.png.50d7cd8811c7779aba8b12fade6568e2.png

real4.png.a40b6a589ffdb49543e79969d5ccb115.png

• Respostas 8
  • Visualizações 5.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Agora eu sei resolver grande parte desses erros aí, seu corno...   Porém é um ótimo servidor para se trabalhar e faltam poucas coisas para se terminar ele.

• cade minha porcentagem pelo merchan deliberado no meu post???? me da item no empire plz ?

Posted Images

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Breno Alves disse:

Agora eu sei resolver grande parte desses erros aí, seu corno...

Porém é um ótimo servidor para se trabalhar e faltam poucas coisas para se terminar ele.

É verdade

• 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo