Postado Fevereiro 15, 2021 4 anos Este é um post popular. Faz um tempão que desapareci daqui, mas voltei. Voltei pra deixar algo bacana aqui e sumir de novo ? Então, pra explicar por cima, esse é mais um projeto fracassado meu e do meu querido amigo @Breno Alves, o famoso Movie. O projeto inicial seria de um servidor de WAR, estilo aqueles antigos que voce logava no 1/1 ou 2/2 pegava um char, era jogado em um time de uma cor e ia pra pancadaria com outro time. Sem compromisso, sem regras, sem conta, sem item donate, sem GM, sem power abuser, sem jogador frangote e etcetera. Porém, com as nossas mentes brilhantes, tivemos centenas de ideais para implementar e criar um game completamente alternativo, atrativo e um pouco saudosista (talvez). Assim, eu fiquei com a parte do mapa (muito ez) e o @Breno Alves passou mal com a parte de programação (ainda mais com as ideias impossíveis que eu tinha). Acabou que por sermos mais amadores aventurados e com compromissos na vida real com sexo, drogas e rock n' roll, deixamos o projeto a deriva e seguimos. Enfim, saindo da parte do criador e indo para a criatura, vou tentar deixar explicado aqui por cima o que tem e tentar me recordar do que precisa ser feito, do que está incompleto (quase tudo kkjj) para passar. Qualquer dúvida sobre a parte de programação que vocês tiverem, perguntem ao @Breno Alves. **E quem baixar e não deixar um gostei ai o pipi vai apodrecer e cair Versão: 10.98 TFS: ? O Mapa consiste em 6 cidades principais mais 3 ilhas alternativas e o lobby, que tem casas, depot, banco e tudo mais. 1- Até onde eu sei, o sistema que troca os times de cidade está 80%, todas as cidades possuem bases com referencia a cor de cada time (azul e vermelho) 2- Tem um sistema legal de reward diario no lobby, varios npcs de venda e troca. 3- O jogador recebe premio em dinheiro por morte. 4- Nesse sistema, é necessario criar uma conta, porém o personagem já começa em um certo level e progride até o proximo SS, quando volta ao level minimo estipulado. 5- Skills iniciais e treino offline precisa de revisão. 6- Sistema de escudos que separa os times (azul e vermelho) precisa de atenção, não está funcionando. 7- Tem um espaço com algumas caves, pois tivemos a ideia de um sistema de task de criaturas para os jogadores angariarem dinheiro para trocar de set, pot etc. Acho que é isso, que eu me lembro. Vou deixar aqui abaixo umas imagens e o arquivo para download. Quem quiser tirar proveito de algo, ou reformular o projeto e dar andamento, fique a vontade. Download: Real War.zip Scan: VirusTotal Créditos: @Breno Alves (Parte de programação). @DdJs (Parte de mapping).
Postado Fevereiro 15, 2021 4 anos Faz tempo que não vejo um ot de war, achei mt legal. Obrigado pela contribuição, parabéns pelo tópico (Movie passando mal na parte de programação kkk *risos) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 15, 2021 4 anos Agora eu sei resolver grande parte desses erros aí, seu corno... Porém é um ótimo servidor para se trabalhar e faltam poucas coisas para se terminar ele. Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Fevereiro 15, 2021 4 anos Autor 3 minutos atrás, Breno Alves disse: Agora eu sei resolver grande parte desses erros aí, seu corno... Porém é um ótimo servidor para se trabalhar e faltam poucas coisas para se terminar ele. É verdade
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.