Postado Fevereiro 16, 2021 4 anos Bem, estou usando uma base do DBORox, e quero usar um otclient porém o que player diz no default fica desalinhado ao player Exemplo: Spoiler Alguém sabe como alinhar ao player? Talvez de forma automática, desde já agradeço. Nem que seja uma dica de onde pode estar na source do Otclient, valeu Editado Março 7, 2021 4 anos por KingDoodie (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 17, 2021 4 anos qual as dimensões da sua sprite ? consegue postar a sprite em PNG pra dar uma conferida ?
Postado Fevereiro 20, 2021 4 anos Autor Em 17/02/2021 em 13:50, Happy Always disse: qual as dimensões da sua sprite ? consegue postar a sprite em PNG pra dar uma conferida ? É uma imagem 32x32
Postado Março 7, 2021 4 anos Bom, a mensagem dos servidores tem um padrão, elas saem acima dos 32 pixels, por isso ta bugado, o tibia foi feito pra ter outfit 45° em 64x64, seu nto segue essa linhagem, da pra mudar na source, mas ai teria que ver um programador pra te falar, eu não sei como faz, mas pela logica, o servidor ta com as mensagens do tibia, ou seja, ta do modo certo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.