Postado Março 7, 2021 4 anos Autor 15 minutos atrás, FlameArcixt disse: Bom, a mensagem dos servidores tem um padrão, elas saem acima dos 32 pixels, por isso ta bugado, o tibia foi feito pra ter outfit 45° em 64x64, seu nto segue essa linhagem, da pra mudar na source, mas ai teria que ver um programador pra te falar, eu não sei como faz, mas pela logica, o servidor ta com as mensagens do tibia, ou seja, ta do modo certo. Sim, eu percebi que é pela perspective do tibia, mas vc tem alguma noção mais ou menos onde estaria isso nas sources? Já procurei por ela toda kkkkkkk, vi que no otcv8 eler centraliza automatico na sprite
Postado Março 7, 2021 4 anos 1 minuto atrás, KingDoodie disse: Sim, eu percebi que é pela perspective do tibia, mas vc tem alguma noção mais ou menos onde estaria isso nas sources? Já procurei por ela toda kkkkkkk, vi que no otcv8 eler centraliza automatico na sprite Creature Information Offset - Tutoriais sobre Clients - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! @KingDoodie caso não tenha mais duvida, por favor, deixar o tópico como resolvido.
Postado Março 7, 2021 4 anos Autor 27 minutos atrás, FlameArcixt disse: Creature Information Offset - Tutoriais sobre Clients - Tibia King - Tudo sobre Tibia, OTServ e Bots! @KingDoodie caso não tenha mais duvida, por favor, deixar o tópico como resolvido. Mas isso não altera onde o Talk sai, só muda a healthbar e o nick
Postado Março 7, 2021 4 anos Agora, KingDoodie disse: Mas isso não altera onde o Talk sai, só muda a healthbar e o nick O talk muda junto mano kk é de acordo com a heathbar
Postado Março 7, 2021 4 anos Autor Agora, FlameArcixt disse: O talk muda junto mano kk é de acordo com a heathbar Ué, acho que não, pq a mensagem sai mais a esquerda da healthbar e eu já tinha essa modificação
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.