Postado Fevereiro 17, 2021 4 anos salvee galera do TK o/ bom o titulo ja diz tudo,gostaria de saber por gentileza em qual pasta fica o arquivo de hotkeys do OT Client e se é possivel edita-las,teria como??? se caso sim,como posso fazer?? da pra usar algum programa simples como o Notepad++ ou algo similar pra editar por acaso? perguntei isso porque gostaria de add todas as HK do cliente classico,pois por incrivel que pareça eu uso a maioria delas apesar de ter bastante HUE HUE sei que existe o OT Client V8 que te da a possibilidade de customizar as HK sem alguma dificuldade e que tem inumeros recursos/melhorias em diversas questões,mas eu particularmente não curti algumas features dessa versão =| por isso o motivo da minha pergunta rs agradeço desde ja quem puder ajudar o/ acho que no meio desse ano volto a colaborar aqui no TK postando alguns conteúdos =)) Editado Fevereiro 17, 2021 4 anos por Polguilo (veja o histórico de edições) "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Postado Fevereiro 17, 2021 4 anos na pasta modules do seu cliente você encontra uma pasta chamada game_hotkeys lá você consegue configurar hotkeys pré configuradas para quem for jogar o seu jogo,
Postado Fevereiro 17, 2021 4 anos Autor @Happy Always hmm entendi brow,mas da pra eu adicionar mais hotkeys por acaso?? tipo eu quero LITERALMENTE editar elas,acrescentando mais HK deixando na pegada do client classico... exemplo: Shift+F1 / Shift+F2 / Shift+F3 / Control+F9 se caso sim,preciso usar algum programa especifico pra editar?? vlw desde ja pela sua resposta =)) Editado Fevereiro 17, 2021 4 anos por Polguilo (veja o histórico de edições) "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Postado Fevereiro 17, 2021 4 anos 23 minutos atrás, Polguilo disse: @Happy Always hmm entendi brow,mas da pra eu adicionar mais hotkeys por acaso?? tipo eu quero LITERALMENTE editar elas,acrescentando mais HK deixando na pegada do client classico... exemplo: Shift+F1 / Shift+F2 / Shift+F3 / Control+F9 se caso sim,preciso usar algum programa especifico pra editar?? vlw desde ja pela sua resposta =)) sim lá você faz tudo isso.... qualquer editor de texto já serve, você só precisa abrir o arquivo .LUA e alterar
Postado Fevereiro 17, 2021 4 anos Autor @Happy Always hmm entendi brow,eu tava olhando o arquivo e não achei nenhuma parte mencionando as hotkeys =| em qual parte ta essa parada pra eu conseguir alterar e acrescentar ou oq eu tenho que fazer exatamente? alias,o arquivo a ser editado é o "hotkeys_manager.lua" mesmo ne? malz ai,manjo bem pouco sobre editar arquivos .LUA eu até consigo de boas editar as paradas do meu server e talz,mas n sou nenhum expert kkkkkkkkkkkkkkk' Editado Fevereiro 17, 2021 4 anos por Polguilo (veja o histórico de edições) "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.