Postado Fevereiro 27, 2021 4 anos Autor pow ngm manja como fazer isso??? =| "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Postado Março 5, 2021 4 anos Autor ahh na boa,eu desisto... se alguem souber algo a respeito,me diga por gentileza pq eu ainda to precisando não to afim de usar o Mod de HK Advanced e.e malz pelo double post,só não fechem meu tópico ja que ainda não foi resolvido =)) Editado Março 5, 2021 4 anos por Polguilo (veja o histórico de edições) "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Postado Março 15, 2021 4 anos aperta em add, depois vai aparecer a janela, vc pressiona a hotkey que quer adicionar depois configura ela
Postado Março 22, 2021 4 anos Autor @FlameArcixt então mano,na minha versão que é mais antiga não tem kkkk eu uso uma versão mais antiga do OTC pq não tem aquela frescura do minimap "limitar a distancia do click" tlg?? por isso eu queria saber como edita,pra eu postar aqui pra galera mais old rs mas eu achei um Mod de HK avançadas mas tem alguns contras,ta foda mano e.e "follow me? Target is lost. get me? There is no way. kill me? Sorry,its not posible."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.