Postado Fevereiro 18, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Crio teleports, porém em nenhum dos Teleports aparece o local X,Y,Z para que eu possa por um destino no mesmo. Rapaziada á faz uns dias que estou tentando encontrar a solução, mas não consegui. Estou tentando criar Quests porém meus teleports não aparecem a opção de destino quando clico neles. Já importei novos teleports, mas mesmo assim não funciona.. se puderem me ajudar, agradeço desde já! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Teleport1.mp4 Teleport2.mp4
Postado Fevereiro 18, 2021 4 anos Vai em data\items\items.xml e em Remere's Map Editor\data\860\items.xml e procure pelo id do seu teleport. Depois disso, da uma conferida se ele tem a tag de teleport, se não, adicione. Exemplo: <item id="1387" article="a" name="magic forcefield"> <attribute key="description" value="You can see the other side through it." /> <attribute key="type" value="teleport" /> </item> Editado Fevereiro 18, 2021 4 anos por 139 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2021 4 anos Autor 13 horas atrás, 139 disse: Vai em data\items\items.xml e em Remere's Map Editor\data\860\items.xml e procure pelo id do seu teleport. Depois disso, da uma conferida se ele tem a tag de teleport, se não, adicione. Exemplo: <item id="1387" article="a" name="magic forcefield"> <attribute key="description" value="You can see the other side through it." /> <attribute key="type" value="teleport" /> </item> Sim irmão, nos 2 arquivos possui. Porém mesmo assim não funciona.. o que poderia ser? up! Editado Fevereiro 18, 2021 4 anos por raphadoidera (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2021 4 anos 16 horas atrás, raphadoidera disse: Sim irmão, nos 2 arquivos possui. Porém mesmo assim não funciona.. o que poderia ser? up! Já tentou usar outra versão do remeres? Uma mais antiga? Porque esse aí tem browse field, então, talvez a tag que ele espere pra teleport seja outra.
Postado Fevereiro 19, 2021 4 anos 23 horas atrás, raphadoidera disse: Sim irmão, nos 2 arquivos possui. Porém mesmo assim não funciona.. o que poderia ser? up! Se voce nao puder, e tao simples quanto colocar um movements. function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 10 then -- Level to go down the ladder if item.actionid == 13528 then -- ActionId SQM (Portal, Stairs) doTeleportThing(cid, {x = 905, y = 939, z = 7}) -- Position where it will take you doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendCancel(cid, "You dont have enough level to down the stairs.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) doTeleportThing(cid, fromPosition, FALSE) end end return true end <movevent type="StepIn" actionid="13528" event="script" value="Portal.lua"/> Editado Fevereiro 19, 2021 4 anos por Fabi Marzan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.