Postado Fevereiro 20, 2021 4 anos Solução .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Quero colocar para este item remover a paralyze dada por alguma magia. Salve rapaziada, tranquilo? Então eu to querendo colocar para minha Bota remover a paralyze de alguma magia que o player tomar, tanto de monstros quanto de outros players. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) return true end function Paralizy(cid) local BootsID = 8886 --- ID DO ITEM if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == BootsID then doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) end return true end <movevent type="Equip" itemid="8886" slot="feet" event="script" value="YondaBoots.lua"/> Criei um movement certinho e tal, mas no jogo quando o player toma a paralyze o char ainda fica lento, e com o iconezinho vermelho da paralyze (sinal de que não removeu). Alguem pode me ajudar? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 49 minutos atrás, raphadoidera disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Quero colocar para este item remover a paralyze dada por alguma magia. Salve rapaziada, tranquilo? Então eu to querendo colocar para minha Bota remover a paralyze de alguma magia que o player tomar, tanto de monstros quanto de outros players. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) return true end function Paralizy(cid) local BootsID = 8886 --- ID DO ITEM if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == BootsID then doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1*100, cid) end return true end <movevent type="Equip" itemid="8886" slot="feet" event="script" value="YondaBoots.lua"/> Criei um movement certinho e tal, mas no jogo quando o player toma a paralyze o char ainda fica lento, e com o iconezinho vermelho da paralyze (sinal de que não removeu). Alguem pode me ajudar? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Tinha colocado na pasta errada, ta funcionando certinho!
Postado Fevereiro 20, 2021 4 anos Testa aí, se der erro posta uma print. Spoiler local BootsID = 8886 --- ID DO ITEM local function Paralizy(cid) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == BootsID then doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) addEvent(Paralizy, 1000, cid) end end function onEquip(cid, item, slot) Paralizy(cid) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.