Postado Fevereiro 23, 2021 4 anos Olá, gostaria de uma speel em área que puxasse o agro dos bixos para que eles parassem de focar outra pessoa e focassem quem agrou eles. A spell pode ser um quadrado de 4 sqm de distancia para todos os lados. Desde já agradeço
Postado Fevereiro 24, 2021 4 anos Solução 15 horas atrás, Nother disse: Olá, gostaria de uma speel em área que puxasse o agro dos bixos para que eles parassem de focar outra pessoa e focassem quem agrou eles. A spell pode ser um quadrado de 4 sqm de distancia para todos os lados. Desde já agradeço É só literalmente você pegar o script do exeta res (challenge) de qualquer OT e aumentar a área. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local arr1 = { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat, area) function onTargetCreature(cid, target) return doChallengeCreature(cid, target) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Fevereiro 24, 2021 4 anos Autor Muito obrigado, não conheço as magias do tibia padrão kkk sempre acho que essas magias são tudo a mesma coisa
Postado Fevereiro 24, 2021 4 anos 21 minutos atrás, Nother disse: Muito obrigado, não conheço as magias do tibia padrão kkk sempre acho que essas magias são tudo a mesma coisa ai que você se engana se você abrir qualquer projeto aberto e ver as spells padrões de lá que muitas pessoas fazem spells mais complexas as vezes é necessário criar funções únicas porém ainda sim da pra fazer bastante coisa com o que já tem de base.... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.