Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Eu coloquei no meu test server e funcionou, realmente inovador, mas é meio ruim, quando ativasse o script, deveria aparecer uma outra sprite, não acha? Ficaria mais inovador ainda, uma sprite assim (assista até o final para ver a sprite em gif). Adicionado uma foto do script em ação.
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Autor Há sim obrigado pela imagem. Sobre o sprite,também acho,talvez adiciono depois ! Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Janeiro 29, 2012 13 anos acabei de entrar neste forum e fiquei realmente impressionado com uns scripts meus q tem aki sem crédito, mas enfim, pelo menos vc pois. @ferlations sim a ideia é legal de botar a sprite, mas eai, cade a sprite ? eu só sou scripter, se tivesse a sprite colocaria sem duvida. .Atenciosamente, Miiller Dominguês .e-mail/skype: [email protected]
Postado Janeiro 29, 2012 13 anos Percebi então que ja são muitos mesmo os scripts que trouxeram de outro forum que são seus aqui e não postaram créditos manda PM pro Ferlations ou pro Kimoszin com os links dos posts do outro forum que se for verdade os que postaram teram tempo determinado para por créditos e caso não ocorrer sera retirado os scripts. Bom acho que ja vi esse script faz 2 anos jogando um mapa 99999x daqueles antigos com exori mas gran.
Postado Janeiro 29, 2012 13 anos Autor Ola amigo,fico feliz por ter vindo ao forum... Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.