Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Resolvido Editado Janeiro 28, 2012 13 anos por gabrieldias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos entre em contato com o mega ao invez de ficar reclamando ¬¬ se nem ao menos falo com o administrador do bot.
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Realmente ficar reclamando por aqui não adianta muito cara, se continuar acontecendo essas coisas com o BBot, reclame com o Mega, mandando um email pra ele ou coisa do gênero. Abraços.
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Autor Só estou expondo o problema para vocês. Já estou tentando entrar em contato com o Mega. Vlw [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Janeiro 27, 2012 13 anos Você ainda não tirou uma conclusão do que aconteceu, quem sabe não ocorreu um erro no sistema? Creio que seja viável você editar o título do post, o BBot não merece isso...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.