Postado Março 5, 2021 4 anos nos mostre esta função player:setAttackSpeed @Thensus Warrior Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 6, 2021 4 anos Autor @Sun Está dizendo assim? static int luaPlayerSetAttackSpeed(lua_State* L); static int luaPlayerGetAttackSpeed(lua_State* L); registerMethod("Player", "getAttackSpeed", LuaScriptInterface::luaPlayerGetAttackSpeed); registerMethod("Player", "setAttackSpeed", LuaScriptInterface::luaPlayerSetAttackSpeed); int LuaScriptInterface::luaPlayerSetAttackSpeed(lua_State* L) { // player:setAttackSpeed(ms) Player* player = getUserdata<Player>(L, 1); uint32_t ms = getNumber<uint32_t>(L, 2); if (player) { player->setAttackSpeed(ms); pushBoolean(L, true); } else { lua_pushnil(L); } return 1; } int LuaScriptInterface::luaPlayerGetAttackSpeed(lua_State* L) { // player:getAttackSpeed() Player* player = getUserdata<Player>(L, 1); if (player) { lua_pushnumber(L, player->getAttackSpeed()); } else { lua_pushnil(L); } return 1; }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.