Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Heads up para a comunidade que tem um backdoor nesses arquivos!

Não jogo Tibia há anos, baixei estes arquivos daqui do post apenas e tentaram entrar na conta do meu e-mail no site oficial do Tibia.

Depois de quase 5 anos sem jogar tibia, coloquei o website usando o apache e criei uma conta com o mesmo e-mail que usava na conta do tibia. (Nunca repito a mesma senha, claro). Não consegui colocar o server on, coloquei o post aqui pedindo ajuda no mesmo dia e deixei por isso mesmo já que estou sem muito tempo, meia noite de ontem recebi um e-mail da cipsoft avisando que tentaram entrar na minha conta do Tibia com a senha errada e me recomendaram rever a segurança.

A chance de isso ser uma mera coincidência é muito pequena, a única coisa que fiz relacionado ao Tibia nos últimos anos foi reativar minha conta aqui no tibia king e tentar colocar esse server online.

Fiquem alertas, amigos, as vezes a gente não sabe o que tem nos arquivos que a gente usa e compartilha. Nunca usem a mesma senha do global nos otservers, imagino quantos amigos não foram hackeados assim e nem sabem de onde foi... Se eu tivesse aberto o server e chamado uns amigos, eles usassem a mesma senha do global e quem criou o backdoor entrasse na conta deles e roubasse, a culpa podia cair em cima de mim ainda!

• 1 month later...
  • Respostas 74
  • Visualizações 26.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• As sources são as do github projeto otservbr

• Provavelmente é a database que você está utilizando, tenta por essa:   https://www.mediafire.com/file/6ya1j52btdz2yh8/db_limpa_-_senha_god_Waldir28321.sql/file     não tenho

• Fiz o download tudo funcionando perfeitamente, obrigado! Usei o Xamps 7.4 e uma outra htdocs que tinha aqui. Agora vou começar editar. Uma dúvida, pra colocar online basicamente seguir todo padrão de

Posted Images

Postado

Compilei o Ubuntu 20.04, mas ao tentar iniciar o servidor me deparo com:

[2022-18-05 19:31:55.311] [info] Loading config.lua

[2022-18-05 19:31:55.311] [info] Server protocol: 12.86

[2022-18-05 19:31:55.337] [info] Establishing database connection...

[2022-18-05 19:31:55.339] [error] Message: Plugin caching_sha2_password could not be loaded: ../plugins/libmariadb/caching_sha2_password.so: cannot open shared object file: No such file or directory

[2022-18-05 19:31:55.339] [error] Failed to connect to database!

[2022-18-05 19:31:55.339] [error] The program will close after pressing the enter key...

[2022-18-05 19:31:55.339] [error] No services running. The server is NOT online!

Alguém quer me dar uma luz de como eu posso estar resolvendo este problema?

Alguma pista? Alguma dica?

Obrigado.

• 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
Postado

Não consigo mudar o ip do cliente... Na verdade até consigo, mudo no ipconfig, mudo o do cliente, só que meus amigos não conseguem entrar no site e nem no ot

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo