Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 weeks later...
  • Respostas 72
  • Visualizações 25.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Atenção! Os arquivos disponibilizados abaixo são da versão 12.64! Para obter otserv 12.64+ atualizado com novas áreas e novos gráficos acesse o github oficial do projeto OTX: https://github.com/o

• As sources são as do github projeto otservbr

• Provavelmente é a database que você está utilizando, tenta por essa:   https://www.mediafire.com/file/6ya1j52btdz2yh8/db_limpa_-_senha_god_Waldir28321.sql/file     não tenho

Posted Images

Postado

Não estou conseguindo entrar esta dando erro falando que esta em manutenção e no executável do ot não mostra nem tentativa de login, alguém pode me da uma mão?

Captura de Tela (1).png

Captura de Tela (2).png

Captura de Tela (3).png

Postado
  • Autor
Em 07/04/2021 em 20:59, pedrobta disse:

Olá, é possivel rodar esse servidor Version 10x e 12.64? Obrigado.

Tem que ver a compatibilidade do projeto OTX 12.64, o ideal é usar pelo client 12.64 msm...

2 horas atrás, riickwow disse:

Não estou conseguindo entrar esta dando erro falando que esta em manutenção e no executável do ot não mostra nem tentativa de login, alguém pode me da uma mão?

Captura de Tela (1).png

Captura de Tela (2).png

Captura de Tela (3).png

Verifica na pasta xampp -> htdocs -> config.php -> 

/** SERVER PATHS */
if ($config['base_url'] == $config['site']['realurl'] || $config['base_url'] == $config['site']['realurlwww']) {
	$config['site']['serverPath'] = "C:/Users/wtaj/Desktop/OTX 12.64/"; // SERVER PATH IN PRODUCTION
} else {
	$config['site']['serverPath'] = "C:/Users/wtaj/Desktop/OTX 12.64/"; // SERVERPATH LOCALHOST
}

Troca o serverpath pelo local que tiver deixado sua pasta do OT, que tem o exe.

Certifique-se também de liberar os firewall do windows para as portas 7172, 7171, 80 e 8090

Editado por Deletera (veja o histórico de edições)

• 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo