Postado Abril 12, 2021 4 anos Não estou conseguindo entrar esta dando erro falando que esta em manutenção e no executável do ot não mostra nem tentativa de login, alguém pode me da uma mão?
Postado Abril 12, 2021 4 anos Autor Em 07/04/2021 em 20:59, pedrobta disse: Olá, é possivel rodar esse servidor Version 10x e 12.64? Obrigado. Tem que ver a compatibilidade do projeto OTX 12.64, o ideal é usar pelo client 12.64 msm... 2 horas atrás, riickwow disse: Não estou conseguindo entrar esta dando erro falando que esta em manutenção e no executável do ot não mostra nem tentativa de login, alguém pode me da uma mão? Verifica na pasta xampp -> htdocs -> config.php -> /** SERVER PATHS */ if ($config['base_url'] == $config['site']['realurl'] || $config['base_url'] == $config['site']['realurlwww']) { $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/wtaj/Desktop/OTX 12.64/"; // SERVER PATH IN PRODUCTION } else { $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/wtaj/Desktop/OTX 12.64/"; // SERVERPATH LOCALHOST } Troca o serverpath pelo local que tiver deixado sua pasta do OT, que tem o exe. Certifique-se também de liberar os firewall do windows para as portas 7172, 7171, 80 e 8090 Editado Abril 12, 2021 4 anos por Deletera (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.