Postado Fevereiro 28, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Otserv Global 12.6 Qual o motivo deste tópico? Fala pessoal, criei 4 novas promotions no meu Ot server, porém quando o player entra nessas novas promotions simplesmente ele não consegue mais usar as armas anteriores. Eu dei uma boa pesquisada na internet, não sei se estou procurando da forma correta, fiz a alteração no script (/home/otbr/data/scripts/unscripted_weapons.lua) adicionando as novas promotions porém mesmo assim não consigo acessa-las através das novas promotions. Eu acho estranho, provavelmente estou mexendo no lugar errado, se não eu teria que alterar TODOS os itens do jogo incluindo uma a uma as novas promotions. Mas confesso que já revirei todas as pastas aqui e não localizo onde pode ser. Alguem para me dar uma luz? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: { itemId = 2187, type = WEAPON_WAND, wandType = "fire", level = 33, mana = 8, damage = {56, 74}, vocation = { {"Sorcerer", true}, {"Master Sorcerer"} {"Epic Master Sorcerer"} } }, -- wand of inferno Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 1, 2021 4 anos Testa se o erro é só por conta da ausência de vírgula: { itemId = 2187, type = WEAPON_WAND, wandType = "fire", level = 33, mana = 8, damage = {56, 74}, vocation = { {"Sorcerer", true}, {"Master Sorcerer"}, {"Epic Master Sorcerer"}, }, }, -- wand of inferno
Postado Março 1, 2021 4 anos Autor Desculpa, é que eu acabei colando errado, já tinha feito esse teste... Inclusive, essa última virgula depois das vocações não tem, porque é a última variável da tabela. Mas não funfou não!
Postado Março 2, 2021 4 anos Autor Solução Up Descobri como arrumar Basicamente existem dois locais que precisam ser alterados para que funcione: Para que você possa equipar é preciso alterar o script abaixo: /data/scripts/movements/equipment/unscripted_equipments.lua { itemid = 2190, type = "equip", slot = "hand", level = 6, vocation = { {"Sorcerer", true}, {"Master Sorcerer"}, --Não esqueça de colocar a virgula aqui {"Nome da sua nova vocação"} } E tambem é preciso alterar o arquivo abaixo, para que ela funcione: /home/otbr/data/scripts/weapons/ { itemId = 2191, type = WEAPON_WAND, wandType = "fire", level = 13, mana = 3, damage = {13, 25}, vocation = { {"Sorcerer", true}, {"Master Sorcerer"}, --não esqueça de colocar a virgula aqui {"Nome da sua nova vocação"} }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.