Postado Março 2, 2021 4 anos Este é um post popular. ?? A muito tempo eu procuro um Remere's map editor com a opção Live funcional (Mapear em grupo), no dia (28/02/2021) o membro @WooX me apresentou esse Editor que possui essa opção funcional, hoje venho compartilhar aqui no Tibiaking, Mesmo que não seja relevante. ⛔ Não vou ensinar a instalação, pois é igual em todos os editor, e já existem vários tutoriais de instalação no TibiaKing. ⛔ ? Passo 1: Baixando/Usando Radmin (Necessário para quem não consegue abrir as portas do roteador/modem) ? Spoiler RADMIN LINK (Sem scan, site oficial) Crie uma Rede, não é necessário fazer login, sem limite de usuarios nas redes. Convide seu amigo para entrar ne rede, e pronto, já estão conectados. ? Passo 2: Hosteando uma partida no Remere's Map Editor ? Spoiler Server name: (Seu nome no grupo), Port: 31313, Password: é opcional, A opção la em baixo permite copias do mapa. Apesar de aparecer 0.0.0.0.0, está funcionando corretamente. Agora envie o seu ip radmin para seu amigo, (seu ip do RADIMIN, não o Ipv4) ? Passo 3: Entrando na live de alguém ? Spoiler Name: Seu nome no servidor, IP: Ip de quem estiver Hosteando (Radmin) , Port: não meche, Password: senha do grupo. Demonstração em ação (Ignorem a musica) ? DEMONSTRAÇÂO ? ⚠️ DOWNLOAD REMERES MAP EDITOR 3.3: LINK ⚠️ ⚠️ DOWNLOAD RADMIN: LINK ⚠️ Editado Abril 9, 2021 4 anos por FlameArcixt (veja o histórico de edições)
Postado Março 3, 2021 4 anos 20 horas atrás, FlameArcixt disse: ?? A muito tempo eu procuro um Remere's map editor com a opção Live funcional (Mapear em grupo), no dia (28/02/2021) o membro @WooX me apresentou esse Editor que possui essa opção funcional, hoje venho compartilhar aqui no Tibiaking, Mesmo que não seja relevante. ⛔ Não vou ensinar a instalação, pois é igual em todos os editor, e já existem vários tutoriais de instalação no TibiaKing. ⛔ ? Passo 1: Baixando/Usando Radmin (Necessário para quem não consegue abrir as portas do roteador/modem) ? Mostrar conteúdo oculto RADMIN LINK (Sem scan, site oficial) Crie uma Rede, não é necessário fazer login, sem limite de usuarios nas redes. Convide seu amigo para entrar ne rede, e pronto, já estão conectados. ? Passo 2: Hosteando uma partida no Remere's Map Editor ? Mostrar conteúdo oculto Server name: (Seu nome no grupo), Port: 31313, Password: é opcional, A opção la em baixo permite copias do mapa. Apesar de aparecer 0.0.0.0.0, está funcionando corretamente. Agora envie o seu ip radmin para seu amigo, (seu ip do RADIMIN, não o Ipv4) ? Passo 3: Entrando na live de alguém ? Mostrar conteúdo oculto Name: Seu nome no servidor, IP: Ip de quem estiver Hosteando (Radmin) , Port: não meche, Password: senha do grupo. Demonstração em ação (Ignorem a musica) ? DEMONSTRAÇÂO ? ⚠️ DOWNLOAD REMERES MAP EDITOR 3.3: LINK ⚠️ ⚠️ DOWNLOAD RADMIN: LINK ⚠️ Te ajudeii? Da um REP+ que me ajuda bastante!
Postado Março 3, 2021 4 anos Muito bom, eu usava esse rme pra mapear via hamachi kkk Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Março 4, 2021 4 anos Autor 9 horas atrás, Cat disse: Muito bom, eu usava esse rme pra mapear via hamachi kkk Eu também, mas o mazarati me mostrou o radmin, que é a mesma coisa, mas não precisa login e é sem limite de pessoas na rede, ent né, melhor ainda kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.