Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal beleza? Queria um script onde um bixo morre e nasce o boss em um local X da sala, alguém pode me ajudar. Utilizo a tfs 1.3,l servidor 12x

 

Qual o motivo deste tópico? 

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Toruk disse:

Só usar um script onDeath

 

Game.createMonster(“nome”, Position(x, y, z), true, true)

Pode me dar um exemplo de como usar? 

Consegui resolver

 

local leidenDeath = CreatureEvent("LeidenDead")
function leidenDeath.onDeath(creature, corpse, deathList)
	local pool = Tile(creature:getPosition()):getItemById(2016)
	if pool then
		pool:remove()
	end
	Game.createMonster("bug", creature:getPosition(), true, true)
end

leidenDeath:register()

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo