Postado Março 3, 2021 4 anos Fala pessoal beleza? Queria um script onde um bixo morre e nasce o boss em um local X da sala, alguém pode me ajudar. Utilizo a tfs 1.3,l servidor 12x Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 4, 2021 4 anos Só usar um script onDeath Game.createMonster(“nome”, Position(x, y, z), true, true)
Postado Março 4, 2021 4 anos Autor 7 horas atrás, Toruk disse: Só usar um script onDeath Game.createMonster(“nome”, Position(x, y, z), true, true) Pode me dar um exemplo de como usar? Consegui resolver local leidenDeath = CreatureEvent("LeidenDead") function leidenDeath.onDeath(creature, corpse, deathList) local pool = Tile(creature:getPosition()):getItemById(2016) if pool then pool:remove() end Game.createMonster("bug", creature:getPosition(), true, true) end leidenDeath:register()
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