Postado Março 5, 2021 4 anos 17 minutos atrás, JulianoZN disse: tipo cada pisso pode ser direcionado atraves do action id ou item id pois no começo eu ia fazer de forma teleport no caso movements, actions é quando clica. Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 5, 2021 4 anos Autor 4 minutos atrás, Sun disse: no caso movements, actions é quando clica. sim to sabendo nessa parte mais o action ativaria assim que o player pisar no piso pois ja tenho uma escada que e assim o player pisa no action id e ela aparece ai queria que o pisso determinasse a posição para onde o player deve ir mesmo que ele tiver olhando para outro lado Site https://pokezbr.com/ Fã Page https://facebook.com/pokezbr Youtube https://www.youtube.com/channel/UCCGEYknwLtDfyoah-jiNfsA Eu sou: Scripter: 25% Mapper: 85% Programador: 40% Website : 36%
Postado Março 5, 2021 4 anos config = { [ACTION] = {{POS1},{POS2},{POS3},{POS4},{POS5},{POS6}}, [ACTION2] = {{POS1},{POS2},{POS3},{POS4},{POS5},{POS6}}, } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) if config[action.id] then for i = 1, #config[action.id][1] do doMoveCreature(cid, config[action.id][1][0+i]) end end return true end Editado Março 5, 2021 4 anos por FlameArcixt (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2021 4 anos Autor 8 minutos atrás, FlameArcixt disse: config = { [ACTION] = {{POS1},{POS2},{POS3},{POS4},{POS5},{POS6}}, [ACTION2] = {{POS1},{POS2},{POS3},{POS4},{POS5},{POS6}}, } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) if config[action.id] then for i = 1, #config[item.itemid][1] do doMoveCreature(cid, config[item.itemid][1][0+i]) end end return true end Tenta assim Site https://pokezbr.com/ Fã Page https://facebook.com/pokezbr Youtube https://www.youtube.com/channel/UCCGEYknwLtDfyoah-jiNfsA Eu sou: Scripter: 25% Mapper: 85% Programador: 40% Website : 36%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.