Postado Março 5, 2021 4 anos Boa noite galera do TK. Não sei se estou certo no local estou postando mas vamos lá... Eu estou precisando de algumas imagens para colocar na store do meu server. Porém no tibia 12 tem que ser em 64x64 e formato PNG Eu queria a imagem de alguns itens como Soft Boots, 100 Crystal Coin e todos os itens da SOUL WAR QUEST... se alguem puder dar uma luz eu ficaria grato. valeu galera tmj
Postado Março 5, 2021 4 anos 56 minutos atrás, math0182 disse: Boa noite galera do TK. Não sei se estou certo no local estou postando mas vamos lá... Eu estou precisando de algumas imagens para colocar na store do meu server. Porém no tibia 12 tem que ser em 64x64 e formato PNG Eu queria a imagem de alguns itens como Soft Boots, 100 Crystal Coin e todos os itens da SOUL WAR QUEST... se alguem puder dar uma luz eu ficaria grato. valeu galera tmj baixa obj q vc pode exportar qualquer imagem de qualquer item do game
Postado Março 5, 2021 4 anos Autor 9 horas atrás, Apache disse: baixa obj q vc pode exportar qualquer imagem de qualquer item do game Onde eu baixo esse trem ? tem algum tutorial aqui no forum ?
Postado Março 5, 2021 4 anos Se vc salvar as imagens q estao em sites de tibia como o tibiawiki, elas ja vao estar em 64 pixels.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.