Postado Março 7, 2021 4 anos Pessoal, tenho uma script que o player só passa se ele tiver uma guild, a script funciona certinho, só q da um erro na distro quando um pokemon (monstro) passa por cima desse tile Erro: [07/03/2021 16:08:43] [Error - MoveEvents Interface] [07/03/2021 16:08:43] datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:onStepIn [07/03/2021 16:08:43] Description: [07/03/2021 16:08:43] datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:2: attempt to compare number with boolean [07/03/2021 16:08:43] stack traceback: [07/03/2021 16:08:43] datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:2: in function <datapack/movements/scripts/guildpiso.lua:1> Script: Citar function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerGuildId(cid) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce entrou, Guild "..getPlayerGuildName(cid)..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe,mais somente players que possuem guild pode entrar nessa area.") doTeleportThing(cid, fromPosition) end return true end
Postado Março 8, 2021 4 anos Solução function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce entrou, Guild "..getPlayerGuildName(cid)..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe,mais somente players que possuem guild pode entrar nessa area.") doTeleportThing(cid, fromPosition) end return true end
Postado Março 8, 2021 4 anos Autor 3 horas atrás, 139 disse: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce entrou, Guild "..getPlayerGuildName(cid)..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Desculpe,mais somente players que possuem guild pode entrar nessa area.") doTeleportThing(cid, fromPosition) end return true end Funcionou, valeuu!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.