Postado Março 9, 2021 4 anos 1 hora atrás, GniusPlay disse: Mas eu queria q ele comprasse 5, porém se ele usasse esses 5 iria poder comprar +e assim por diante, então achei mais fácil colocar limite! E tambem seria conseguido de outras formas, não somente com npc!!! me manda o script da pedra e do npc Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 9, 2021 4 anos Autor 3 minutos atrás, LeoTK disse: me manda o script da pedra e do npc Amigo, eu preciso da script citada no tópico, eu quero uma script em que o player só possa carregar 5x item por player, caso ao contrário, iria aparecer uma mensagem....
Postado Março 9, 2021 4 anos 1 hora atrás, GniusPlay disse: Amigo, eu preciso da script citada no tópico, eu quero uma script em que o player só possa carregar 5x item por player, caso ao contrário, iria aparecer uma mensagem.... Voce quer de mão beijada, a função eu mandei no script ali em cima, agora falta voce aplicar ao trade, ao movement e ao npc e pronto
Postado Março 9, 2021 4 anos Autor 30 minutos atrás, FlameArcixt disse: Voce quer de mão beijada, a função eu mandei no script ali em cima, agora falta voce aplicar ao trade, ao movement e ao npc e pronto Não sabia q teria que adicionar nesses local, pra mim era no movement... Mas valeu, testei aqui e foi
Postado Março 9, 2021 4 anos Agora, GniusPlay disse: Não sabia q teria que adicionar nesses local, pra mim era no movement... Mas valeu, testei aqui e foi Tem q por no npc também, se não, ele vai vender com 5 item na bag, tem que por no trade pros players não trocarem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.