Postado Março 8, 2021 4 anos Qual o motivo deste tópico? Percebi que o código é feito em C++, como debugar afim de encontrar o local que o erro surge? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/ps/Ember.lua:onCastSpell Description: (LuaScriptInterface::luaGetPlayerSlotItem) Player not found Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não sei localizar exatamente onde surge o problema... pois ocorre em diversos momentos, sempre aparecendo no console. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 8, 2021 4 anos Coloca o código de algum script que ta usando essa função, pode ser esse ember.lua mesmo. Basicamente tem um parâmetro dela que deveria receber um player, mas está recebendo outra coisa. Por isso o retorno do erro.
Postado Março 8, 2021 4 anos Autor 3 minutos atrás, 139 disse: Coloca o código de algum script que ta usando essa função, pode ser esse ember.lua mesmo. Basicamente tem um parâmetro dela que deveria receber um player, mas está recebendo outra coisa. Por isso o retorno do erro. Ember.lua: Pokemon Moves do Ember:
Postado Março 8, 2021 4 anos O uso da getPlayerSlotItem também não ta aí, então tem que ir rastreando de função em função até achar ela. Checa a docastspell, isMega, getMegaID, e tudo que estiver dento delas. Meu palpite é que o cid que ela esteja recebendo seja um monstro (pokémon) ao invés do treinador, ou algo do tipo.
Postado Março 8, 2021 4 anos Autor 12 minutos atrás, 139 disse: O uso da getPlayerSlotItem também não ta aí, então tem que ir rastreando de função em função até achar ela. Checa a docastspell, isMega, getMegaID, e tudo que estiver dento delas. Meu palpite é que o cid que ela esteja recebendo seja um monstro (pokémon) ao invés do treinador, ou algo do tipo. Tô na luta pra encontrar esses arquivos... tem noção?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.