Postado Março 9, 2021 4 anos Autor 5 minutos atrás, FlameArcixt disse: function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) local pos = getThingPos(cid) if item.actionid == 16203 then if not isPlayer(cid) then return true end if getGlobalStorageValue("COH_STATUS") == 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doSendAnimatedText(pos, "", math.random(1, 255)) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Seja Bem Vindo Guild ["..getPlayerGuildName(cid).."]!") else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pertence a Guild dominante.") end return true end if item.actionid == 16202 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then if (getGlobalStorageValue("COH_STATUS")) == -1 then setGlobalStorageValue("COH_PREPARE1", -1) setGlobalStorageValue("COH_PREPARE2", -1) setGlobalStorageValue("COH_STATUS", 1) doBroadcastMessage("[Vilarejo] O jogador ["..getCreatureName(cid).."] e sua Guild ["..getPlayerGuildName(cid).."] estao Dominando o Vilarejo , va impedir isso!") doCastleRemoveEnemies() doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Vilarejo] Voce e sua Guild estao Dominando["..getPlayerGuildName(cid).."] !") end else doSendMagicEffect(pos, 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui uma Guild.") end return true end if item.actionid == 16200 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then doSendAnimatedText(pos, "", math.random(1, 255)) if (getGlobalStorageValue("COH_PREPARE1")) ~= 0 then setGlobalStorageValue("COH_PREPARE1", 1) doBroadcastMessage("[Vilarejo] Atencao! A Guild "..getPlayerGuildName(cid).." esta tentando Dominar Vilarejo, preparem-se!") end else doSendMagicEffect(pos, 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, " Você nao possui uma guild.") return true end end if item.actionid == 16201 then if not isPlayer(cid) then return true end doSendAnimatedText(pos, "", math.random(1, 255)) end return true end Deu certo, deu para dominar, após reiniciar o servidor o mesmo erro conforme a imagem. Será que pode ser alguma coisa relacionada com a source?
Postado Março 9, 2021 4 anos function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) local pos = getThingPos(cid) if item.actionid == 16203 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cd,"COH_STATUS") == 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doSendAnimatedText(pos, "", math.random(1, 255)) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Seja Bem Vindo Guild ["..getPlayerGuildName(cid).."]!") else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pertence a Guild dominante.") end return true end if item.actionid == 16202 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then if (getPlayerStorageValue(cd,"COH_STATUS")) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,"COH_PREPARE1", -1) setPlayerStorageValue(cid,"COH_PREPARE2", -1) setPlayerStorageValue(cid,"COH_STATUS", 1) doBroadcastMessage("[Vilarejo] O jogador ["..getCreatureName(cid).."] e sua Guild ["..getPlayerGuildName(cid).."] estao Dominando o Vilarejo , va impedir isso!") doCastleRemoveEnemies() doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Vilarejo] Voce e sua Guild estao Dominando["..getPlayerGuildName(cid).."] !") end else doSendMagicEffect(pos, 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui uma Guild.") end return true end if item.actionid == 16200 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then doSendAnimatedText(pos, "", math.random(1, 255)) if (getPlayerStorageValue(cd,"COH_PREPARE1")) ~= 0 then setPlayerStorageValue(cid,"COH_PREPARE1", 1) doBroadcastMessage("[Vilarejo] Atencao! A Guild "..getPlayerGuildName(cid).." esta tentando Dominar Vilarejo, preparem-se!") end else doSendMagicEffect(pos, 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, " Você nao possui uma guild.") return true end end if item.actionid == 16201 then if not isPlayer(cid) then return true end doSendAnimatedText(pos, "", math.random(1, 255)) end return true end Você ta setando valor do servidor e nao do player, ele ta checando se o servidor tem a storage, se o servidor tiver entao o player entra, ou seja, os enemigos também entram, botei pra setar valor nos players, testa agora
Postado Março 9, 2021 4 anos Autor 8 minutos atrás, FlameArcixt disse: function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) local pos = getThingPos(cid) if item.actionid == 16203 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cd,"COH_STATUS") == 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doSendAnimatedText(pos, "", math.random(1, 255)) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Seja Bem Vindo Guild ["..getPlayerGuildName(cid).."]!") else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pertence a Guild dominante.") end return true end if item.actionid == 16202 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then if (getPlayerStorageValue(cd,"COH_STATUS")) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,"COH_PREPARE1", -1) setPlayerStorageValue(cid,"COH_PREPARE2", -1) setPlayerStorageValue(cid,"COH_STATUS", 1) doBroadcastMessage("[Vilarejo] O jogador ["..getCreatureName(cid).."] e sua Guild ["..getPlayerGuildName(cid).."] estao Dominando o Vilarejo , va impedir isso!") doCastleRemoveEnemies() doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Vilarejo] Voce e sua Guild estao Dominando["..getPlayerGuildName(cid).."] !") end else doSendMagicEffect(pos, 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui uma Guild.") end return true end if item.actionid == 16200 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then doSendAnimatedText(pos, "", math.random(1, 255)) if (getPlayerStorageValue(cd,"COH_PREPARE1")) ~= 0 then setPlayerStorageValue(cid,"COH_PREPARE1", 1) doBroadcastMessage("[Vilarejo] Atencao! A Guild "..getPlayerGuildName(cid).." esta tentando Dominar Vilarejo, preparem-se!") end else doSendMagicEffect(pos, 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, " Você nao possui uma guild.") return true end end if item.actionid == 16201 then if not isPlayer(cid) then return true end doSendAnimatedText(pos, "", math.random(1, 255)) end return true end Você ta setando valor do servidor e nao do player, ele ta checando se o servidor tem a storage, se o servidor tiver entao o player entra, ou seja, os enemigos também entram, botei pra setar valor nos players, testa agora deu o mesmo problema ali de cima, o player passa em cima do tile que domina, porem a action "16202" não ativa.
Postado Março 9, 2021 4 anos 2 minutos atrás, knepperzik disse: deu o mesmo problema ali de cima, o player passa em cima do tile que domina, porem a action "16202" não ativa. function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) local pos = getThingPos(cid) if item.actionid == 16203 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cd,"COH_STATUS") == 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doSendAnimatedText(pos, "", math.random(1, 255)) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Seja Bem Vindo Guild ["..getPlayerGuildName(cid).."]!") else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pertence a Guild dominante.") end return true end if item.actionid == 16202 then if not isPlayer(cid) then return true end if not getPlayerGuildId(cid) then doSendMagicEffect(pos, 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui uma Guild.") end if (getPlayerStorageValue(cd,"COH_STATUS")) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,"COH_PREPARE1", -1) setPlayerStorageValue(cid,"COH_PREPARE2", -1) setPlayerStorageValue(cid,"COH_STATUS", 1) doBroadcastMessage("[Vilarejo] O jogador ["..getCreatureName(cid).."] e sua Guild ["..getPlayerGuildName(cid).."] estao Dominando o Vilarejo , va impedir isso!") doCastleRemoveEnemies() doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Vilarejo] Voce e sua Guild estao Dominando["..getPlayerGuildName(cid).."] !") end return true end if item.actionid == 16200 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then doSendAnimatedText(pos, "", math.random(1, 255)) if (getPlayerStorageValue(cd,"COH_PREPARE1")) ~= 0 then setPlayerStorageValue(cid,"COH_PREPARE1", 1) doBroadcastMessage("[Vilarejo] Atencao! A Guild "..getPlayerGuildName(cid).." esta tentando Dominar Vilarejo, preparem-se!") end else doSendMagicEffect(pos, 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, " Você nao possui uma guild.") return true end end if item.actionid == 16201 then if not isPlayer(cid) then return true end doSendAnimatedText(pos, "", math.random(1, 255)) end return true end
Postado Março 9, 2021 4 anos Autor 3 minutos atrás, FlameArcixt disse: function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) local pos = getThingPos(cid) if item.actionid == 16203 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cd,"COH_STATUS") == 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doSendAnimatedText(pos, "", math.random(1, 255)) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Seja Bem Vindo Guild ["..getPlayerGuildName(cid).."]!") else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pertence a Guild dominante.") end return true end if item.actionid == 16202 then if not isPlayer(cid) then return true end if not getPlayerGuildId(cid) then doSendMagicEffect(pos, 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui uma Guild.") end if (getPlayerStorageValue(cd,"COH_STATUS")) == -1 then setPlayerStorageValue(cid,"COH_PREPARE1", -1) setPlayerStorageValue(cid,"COH_PREPARE2", -1) setPlayerStorageValue(cid,"COH_STATUS", 1) doBroadcastMessage("[Vilarejo] O jogador ["..getCreatureName(cid).."] e sua Guild ["..getPlayerGuildName(cid).."] estao Dominando o Vilarejo , va impedir isso!") doCastleRemoveEnemies() doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "[Vilarejo] Voce e sua Guild estao Dominando["..getPlayerGuildName(cid).."] !") end return true end if item.actionid == 16200 then if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) > 0 then doSendAnimatedText(pos, "", math.random(1, 255)) if (getPlayerStorageValue(cd,"COH_PREPARE1")) ~= 0 then setPlayerStorageValue(cid,"COH_PREPARE1", 1) doBroadcastMessage("[Vilarejo] Atencao! A Guild "..getPlayerGuildName(cid).." esta tentando Dominar Vilarejo, preparem-se!") end else doSendMagicEffect(pos, 2) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, " Você nao possui uma guild.") return true end end if item.actionid == 16201 then if not isPlayer(cid) then return true end doSendAnimatedText(pos, "", math.random(1, 255)) end return true end ainda não foi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.