Postado Março 9, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OtservBR 12.60 Qual o motivo deste tópico? Fala galera, to com um pouco de dificuldade para fazer alguns scripts já que nessa versão não usa mais o XML. Por exemplo quero por no servidor um SCRIPT de change gold, que ao clicar em 100 gold coin vire 1 platinum. Porém nessa versão eu não consegui fazer funcionar de maneira alguma. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local changegold = Action() local config = { [ITEM_GOLD_COIN] = {changeTo = ITEM_PLATINUM_COIN}, [ITEM_PLATINUM_COIN] = {changeBack = ITEM_GOLD_COIN, changeTo = ITEM_CRYSTAL_COIN}, [ITEM_CRYSTAL_COIN] = {changeBack = ITEM_PLATINUM_COIN} } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition, isHotkey) local coin = config[item.itemid] if not coin then return false end if coin.changeTo and item.type == 100 then item:remove() player:addItem(coin.changeTo, 1) elseif coin.changeBack then item:transform(item.itemid, item.type - 1) player:addItem(coin.changeBack, 100) else return false end return true end changegold:register() Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Março 9, 2021 4 anos @math0182 Spoiler local changecoin = Action() local config = { [2148] = {changeTo = 2152}, [2152] = {changeBack = 2148, changeTo = 2160}, [2160] = {changeBack = 2152} } function changecoin.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local coin = config[item:getId()] if coin.changeTo and item.type == 100 then item:remove() player:addItem(coin.changeTo, 1) elseif coin.changeBack then item:remove(1) player:addItem(coin.changeBack, 100) else return false end return true end changecoin:id(2148,2152,2160) changecoin:register() Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 10, 2021 4 anos Autor BOA VALEUUU MANOOOO Você sabe se aqui no TK tem algum tutorial ensinando ? Pq eu to precisando fazer mais alguns tipo !online pra ver os players que estão on, e uma bota vip utilizando como base a boots of waterwalking... Antes eu sabia como fazer, e até agora ainda não entendi bem como faz Editado Março 10, 2021 4 anos por math0182 (veja o histórico de edições)
Postado Março 10, 2021 4 anos 22 minutos atrás, math0182 disse: BOA VALEUUU MANOOOO Você sabe se aqui no TK tem algum tutorial ensinando ? Pq eu to precisando fazer mais alguns tipo !online pra ver os players que estão on, e uma bota vip utilizando como base a boots of waterwalking... Antes eu sabia como fazer, e até agora ainda não entendi bem como faz cada depende da base que esta utilizando eu utilizo a otservbr que no caso são revscripts então é necessário estudar revscript porém não é dificil já que é muito mais facil que a forma antiga e muito mais prático aconselho estudar os scripts que já possam existir que você vai entender como funciona Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Março 10, 2021 4 anos hola no me funciono tengo la vercion otserbr 12.61 y no me jalo asi esta local changecoin = Action() local config = { [2148] = {changeTo = 2152}, [2152] = {changeBack = 2148, changeTo = 2160}, [2160] = {changeBack = 2152} [15515] = {changeBack = 2160} } function changecoin.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local coin = config[item:getId()] if coin.changeTo and item.type == 100 then item:remove() player:addItem(coin.changeTo, 1) elseif coin.changeBack then item:remove(1) player:addItem(coin.changeBack, 100) else return false end return true end changecoin:id(2148,2152,2160,15515) changecoin:register()
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.