Postado Março 10, 2021 4 anos Autor 1 minuto atrás, Sun disse: manda o arquivo de reverter! Consegui resolver o reverter, era o mesmo codigo no final, então so peguei o seu e coloquei nele e resolveu, agora so me resta resolver o problema de upar e ganhar speed kkk
Postado Março 10, 2021 4 anos 6 minutos atrás, Nother disse: Consegui resolver o reverter, era o mesmo codigo no final, então so peguei o seu e coloquei nele e resolveu, agora so me resta resolver o problema de upar e ganhar speed kkk vai em player.cpp e procure por void Player::addExperience(uint64_t exp) logo abaixo terá updateBaseSpeed(); g_game.changeSpeed(this, 0); apague estas duas linhas de codigo ainda em player.cpp agora procure por void Player::removeExperience(uint64_t exp, bool updateStats/* = true*/) abaixo irá ter updateBaseSpeed(); g_game.changeSpeed(this, 0); apague essas duas linha de código, compile e seja feliz! Se te ajudei de alguma forma, rep+ e {Solução} para o post que teve sua duvida sanada!. Editado Março 10, 2021 4 anos por Sun (veja o histórico de edições) Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 10, 2021 4 anos Autor 8 minutos atrás, Sun disse: vai em player.cpp e procure por void Player::addExperience(uint64_t exp) logo abaixo terá updateBaseSpeed(); g_game.changeSpeed(this, 0); apague estas duas linhas de codigo, agora em void Player::removeExperience(uint64_t exp, bool updateStats/* = true*/) abaixo irá ter updateBaseSpeed(); g_game.changeSpeed(this, 0); apague essas duas linha de código, compile e seja feliz! Se te ajudei de alguma forma, rep+ e {Solução} para o post que teve sua duvida sanada!. De alguma forma agora o speed ficou travado em 668 não sobe e nem desce mesmo que eu transforme ou reverta ou relogue
Postado Março 10, 2021 4 anos 1 minuto atrás, Nother disse: De alguma forma agora o speed ficou travado em 668 não sobe e nem desce mesmo que eu transforme ou reverta ou relogue reverte tudo que eu disse!, agora vai em player.h procure por void updateBaseSpeed() { if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed)) baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 1)); else baseSpeed = SPEED_MAX; } e troque por void updateBaseSpeed() { if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed)) baseSpeed = vocation->getBaseSpeed(); else baseSpeed = SPEED_MAX; } agora certeza que vai! Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 10, 2021 4 anos Autor 35 minutos atrás, Sun disse: reverte tudo que eu disse!, agora vai em player.h procure por void updateBaseSpeed() { if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed)) baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 1)); else baseSpeed = SPEED_MAX; } e troque por void updateBaseSpeed() { if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed)) baseSpeed = vocation->getBaseSpeed(); else baseSpeed = SPEED_MAX; } agora certeza que vai! Espera so um pouco que ja testo, acabou dando uns problemas na source aqui e vou precisar trocar ela, quando eu terminar se der certo te dou rep+ 45 minutos atrás, Sun disse: reverte tudo que eu disse!, agora vai em player.h procure por void updateBaseSpeed() { if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed)) baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 1)); else baseSpeed = SPEED_MAX; } e troque por void updateBaseSpeed() { if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed)) baseSpeed = vocation->getBaseSpeed(); else baseSpeed = SPEED_MAX; } agora certeza que vai! Fiz essa alteração mas ainda sim continua da mesma forma. Ele upa sobe a speed e so volta ao normal se relogar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.