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1 minuto atrás, Sun disse:

manda o arquivo de reverter!

Consegui resolver o reverter, era o mesmo codigo no final, então so peguei o seu e coloquei nele e resolveu, agora so me resta resolver o problema de upar e ganhar speed kkk

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  • já que não deu pra fazer isto já em c++, vamos por Lua xD. @Nother   crie um arquivo em creaturescript chamado em advanceSpeed.lua e cole function onAdvance(cid, skill, oldLevel, ne

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6 minutos atrás, Nother disse:

Consegui resolver o reverter, era o mesmo codigo no final, então so peguei o seu e coloquei nele e resolveu, agora so me resta resolver o problema de upar e ganhar speed kkk

vai em player.cpp e procure por
 

void Player::addExperience(uint64_t exp)

logo abaixo terá

updateBaseSpeed();
g_game.changeSpeed(this, 0);

apague estas duas linhas de codigo

ainda em player.cpp

agora procure por

void Player::removeExperience(uint64_t exp, bool updateStats/* = true*/)

abaixo irá ter

updateBaseSpeed();
g_game.changeSpeed(this, 0);

apague essas duas linha de código, compile e seja feliz!

Se te ajudei de alguma forma, rep+ e {Solução} para o post que teve sua duvida sanada!.

Editado por Sun (veja o histórico de edições)

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

Postado
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8 minutos atrás, Sun disse:

vai em player.cpp e procure por
 


void Player::addExperience(uint64_t exp)

logo abaixo terá


		updateBaseSpeed();
		g_game.changeSpeed(this, 0);

apague estas duas linhas de codigo, agora em 


void Player::removeExperience(uint64_t exp, bool updateStats/* = true*/)

abaixo irá ter


updateBaseSpeed();
g_game.changeSpeed(this, 0);

apague essas duas linha de código, compile e seja feliz!

Se te ajudei de alguma forma, rep+ e {Solução} para o post que teve sua duvida sanada!.

De alguma forma agora o speed ficou travado em 668 não sobe e nem desce mesmo que eu transforme ou reverta ou relogue

Postado
1 minuto atrás, Nother disse:

De alguma forma agora o speed ficou travado em 668 não sobe e nem desce mesmo que eu transforme ou reverta ou relogue

reverte tudo que eu disse!, agora vai em player.h

procure por

		void updateBaseSpeed()
		{
			if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed))
				baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 1));
			else
				baseSpeed = SPEED_MAX;
		}

e troque por

		void updateBaseSpeed()
		{
			if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed))
				baseSpeed = vocation->getBaseSpeed();
			else
				baseSpeed = SPEED_MAX;
		}

 

agora certeza que vai!

                                                                                                                  Have no idea!

                                                                                                  freelance? go to my discord:  sun#8860

 

Postado
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35 minutos atrás, Sun disse:

reverte tudo que eu disse!, agora vai em player.h

procure por


		void updateBaseSpeed()
		{
			if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed))
				baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 1));
			else
				baseSpeed = SPEED_MAX;
		}

e troque por


		void updateBaseSpeed()
		{
			if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed))
				baseSpeed = vocation->getBaseSpeed();
			else
				baseSpeed = SPEED_MAX;
		}

 

agora certeza que vai!

Espera so um pouco que ja testo, acabou dando uns problemas na source aqui e vou precisar trocar ela, quando eu terminar se der certo te dou rep+

45 minutos atrás, Sun disse:

reverte tudo que eu disse!, agora vai em player.h

procure por


		void updateBaseSpeed()
		{
			if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed))
				baseSpeed = vocation->getBaseSpeed() + (2 * (level - 1));
			else
				baseSpeed = SPEED_MAX;
		}

e troque por


		void updateBaseSpeed()
		{
			if(!hasFlag(PlayerFlag_SetMaxSpeed))
				baseSpeed = vocation->getBaseSpeed();
			else
				baseSpeed = SPEED_MAX;
		}

 

agora certeza que vai!

Fiz essa alteração mas ainda sim continua da mesma forma. Ele upa sobe a speed e so volta ao normal se relogar.

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