Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

OTServBR-Global  O servidor utiliza REVScript, o que dificultou para que eu encontrasse tutoriais compativeis.

Qual o motivo deste tópico? 

Fala pessoal, estou com uma dúvida a respeito de criar itens para uma vocação especifica. No caso, eu criei uma vocation chamada Fighter (vocid = 9) com promotion para Champion Fighter (vocid = 10) e quero que por exemplo o item Pair of Iron Fists seja utilizado somente por essas duas vocações. Mas nos tutoriais que encontrei pelos fóruns eles apenas mencionam sobre adicionar tais scripts no Movements.xml e no meu servidor não tem, ou eu não estou encontrando aonde está localizado e quando tento colocar por conta própria o item acaba perdendo as propriedades (atk, def, restrições, descrição, etc...)!

Agradeço a quem puder me dar uma luz com essa dúvida, acredito que pra quem entenda seja fácil, mas para eu que sou leigo e estou aprendendo com tutoriais (a maioria desatualizado) está dificil!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo