Postado Março 12, 2021 4 anos E aí galera do tibiaking... Eu tenho um código que faz aparecer uma chest (id 1740) numa determinada pos, nessa mesma chest é atribuido uma AID: 15602 porém o qualquer jogador pode mover a chest. Eu queria que não pudesse mover nenhum item com determinada ACTION ID.
Postado Março 12, 2021 4 anos 31 minutos atrás, Shiuns disse: E aí galera do tibiaking... Eu tenho um código que faz aparecer uma chest (id 1740) numa determinada pos, nessa mesma chest é atribuido uma AID: 15602 porém o qualquer jogador pode mover a chest. Eu queria que não pudesse mover nenhum item com determinada ACTION ID. Já pensou em mudar no item editor o atributo do chest para não ser movivel?
Postado Março 12, 2021 4 anos Autor 18 minutos atrás, FlameArcixt disse: Já pensou em mudar no item editor o atributo do chest para não ser movivel? É que eu não quero modificar nada do item editor pq essas chest são usadas em outro sistema tbm entende? além disso tem mais itens que se eu colocar essa ACTION ID não poria mover... consegue fazer maninho? obrigado
Postado Março 12, 2021 4 anos 14 minutos atrás, Shiuns disse: É que eu não quero modificar nada do item editor pq essas chest são usadas em outro sistema tbm entende? além disso tem mais itens que se eu colocar essa ACTION ID não poria mover... consegue fazer maninho? obrigado A principio quando um chest tem id de quest mesmo, ele automaticamente nao poderia ser movido, mas uma solução rapido é vc colocar o brilho em cima do item, aquele que bloqueia items de serem pegos, e depois colocar o aid no brilho, pronto, ou cria um item novo com aparencia de bau e deixa nao movivel
Postado Março 12, 2021 4 anos Autor 8 minutos atrás, FlameArcixt disse: A principio quando um chest tem id de quest mesmo, ele automaticamente nao poderia ser movido, mas uma solução rapido é vc colocar o brilho em cima do item, aquele que bloqueia items de serem pegos, e depois colocar o aid no brilho, pronto, ou cria um item novo com aparencia de bau e deixa nao movivel Mas dessa forma com brilho em cima, os jogadores não conseguem clicar no bau para pegar os items assim que o bau aparecer no mapa...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.