Postado Março 13, 2021 4 anos 3 horas atrás, Ajuka2 disse: em vez de ter todo o trabalho de cria 2 items no sistema... não seria mais facil criar um novo Chest com a mesma aparencia desse e coloca para ele não ser movido? .... Dei essa sugestão também, se ele usa 860 provavelmente a action nao deixa imovivel, entao ou ele cria um chest igual com id diferente ou ele bota no brilho
Postado Março 13, 2021 4 anos 2 minutos atrás, FlameArcixt disse: entao ou ele cria um chest igual com id diferente ou ele bota no brilho Existe solução simples pra isso que não exige criar outro item semelhante e nem o brilho, mas tudo depende da source que ele está usando. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 13, 2021 4 anos 10 horas atrás, Shiuns disse: E aí galera do tibiaking... Eu tenho um código que faz aparecer uma chest (id 1740) numa determinada pos, nessa mesma chest é atribuido uma AID: 15602 porém o qualquer jogador pode mover a chest. Eu queria que não pudesse mover nenhum item com determinada ACTION ID. se ta fazendo com o ADM a Chest 1740 ou ta colocando pelo Map Editor
Postado Março 18, 2021 4 anos Autor Em 13/03/2021 em 00:12, WooX disse: Existe solução simples pra isso que não exige criar outro item semelhante e nem o brilho, mas tudo depende da source que ele está usando. é 8.60 tfs 0.4!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.