Ir para conteúdo

Mudei um cliente de 8.54 para 8.60 mas deu erro ao entrar no servidor

Featured Replies

Postado

Base blackwhite

Um erro no meu cliente assim que mudei de 8.54 para 8.60 ao abrir o servidor mostra que o cliente é 8.60 mas o servidor ainda não é 8.60 já mudei items otb map editor para 8.60 tudo mas mostra que  o servidor é 8.54 ainda alguem poderia me ajudar?

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Sem título.png

Resolvido por FlameArcixt

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 706
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Voce precisar usar client 854, ou alterar nas sources, nao tem problema usar client 854 em server 860, nao muda quase nada

• Me manda seu executavel do servidor fazendo favor

• NtoBlackW2.exe Se funcionar, marcar a resposta como solução, e se puder reagir a resposta com obrigado, eu agradeço.

Posted Images

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, FlameArcixt disse:

Voce precisar usar client 854, ou alterar nas sources, nao tem problema usar client 854 em server 860, nao muda quase nada

Mano tipo quando eu abro o servidor e entro no cliente 8.60 fica dando esse erro já tentei muda tudo kkk estou aqui na luta esse servidor aqui não é de website (: kk mas vlw ae>> No meu caso é cliente 8.60 ne serv 8.54 kk

Editado por Narutibia2021 (veja o histórico de edições)

Postado
29 minutos atrás, Narutibia2021 disse:

Mano tipo quando eu abro o servidor e entro no cliente 8.60 fica dando esse erro já tentei muda tudo kkk estou aqui na luta esse servidor aqui não é de website ? kk mas vlw ae>> No meu caso é cliente 8.60 ne serv 8.54 kk

Me manda seu executavel do servidor fazendo favor

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo