Postado Março 13, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? nto black olá, desde já peço perdão caso o erro pareça bobo (que provavelmente é) mas desde que comecei a editar um servidor, um problema que tive sempre é mudar as propriedades de um item no object builder. eu coloquei a sprite no client, depois fui no otitemeditor e o criei, mas só então o editei no obj depois de te-lo criado, isso é errado? ou para aparecer o destination que eu quero, devo mudar de alguma forma expecífica no obj e então dar reload item attribute no otb? aqui vai algumas imagens pra ter ideia, só quero fazer um mapa bonitão meu nobre. só aparece destination no teleporte vermelho acima Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Março 13, 2021 4 anos por Zyros mais detalhes (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2021 4 anos edite você deve items.otb colocar que é um tp e então substituir os items.otb da rme pelo que você editou, já que ele lê para você como outros itens, está me entendendo?
Postado Março 13, 2021 4 anos Autor entendi sim irmão, muito obrigado de verdade. meu erro foi esquecer de escrever no XML que é um teleporte como você disse kk vacilo meu. Editado Março 13, 2021 4 anos por Zyros (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.