Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

Vi um tutorial de compilação de source fiz tudo direito mais da este erro

104 C:\Users\User\Videos\Servidor Hunter\src\tools.cpp *** [obj//tools.o] Error 1 

Não sei como resolver alguem pode ajudar? REP +

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Editado por Alexandre The Black (veja o histórico de edições)

Resolvido por Alexandre The Black

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 790
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se ta compilando pelo Windows? Qual tutorial você viu?

• Você fez alguma alteração já na Source ou ainda é a original? Baixei essa source e compilei normalmente aqui, você seguiu o tutorial exatamente como ele explica? Caso tenha feito alguma alteraç

• Sim, apenas abri e cliquei em compilar, tbm ajudei outro rapaz que fez a mesma coisa e deu certo com essa source O scan está em 65% caso queira esperar jaja posto, apos baixar exclua seu dev e col

Posted Images

Postado
1 hora atrás, Alexandre The Black disse:

Sim Windows 7 usei esse que o mano disponibilizou https://tibiaking.com/forums/topic/33548-dev-c-compilando-tfs-no-windows/

Você fez alguma alteração já na Source ou ainda é a original?

1 hora atrás, Nother disse:

Baixei essa source e compilei normalmente aqui, você seguiu o tutorial exatamente como ele explica? Caso tenha feito alguma alteração nele desfaça e tenta compilar novamente. 

Caso não consiga mesmo assim, compilei meu Dev e tenta utilizar ele em ultimo caso. Apaga o seu e Extrai o meu na pasta arquivos de programa x86 e não faz nenhuma alteração, apenas abre ele, abre a source e clica em compilar.

https://www.mediafire.com/file/uob46nrmavnynhf/Stian%27s_Repack_Dev-Cpp_0.2%2C_64bit.rar/file

Estou fazendo Scan caso queira aguardar

Editado por Nother (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Nother disse:

Baixei essa source e compilei normalmente aqui, você seguiu o tutorial exatamente como ele explica? Caso tenha feito alguma alteração nele desfaça e tenta compilar novamente. 

Caso não consiga mesmo assim, compilei meu Dev e tenta utilizar ele em ultimo caso. Apaga o seu e Extrai o meu na pasta arquivos de programa x86 e não faz nenhuma alteração, apenas abre ele, abre a source e clica em compilar.

https://www.mediafire.com/file/uob46nrmavnynhf/Stian%27s_Repack_Dev-Cpp_0.2%2C_64bit.rar/file

Estou fazendo Scan caso queira aguardar

que source vc compilou normalmente? a que estou tentando compilar é a do ndbo hunter

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo