Postado Março 15, 2021 4 anos MEE AJUUDEEEM! RS Olá, estou utilizando o servidor [OTX 12.60] OtservBR Global. Sou iniciante nesse ramo de Otserver, estou querendo abrir um para passar o tempo com meus amigos e andar nas novas áreas do tibia, conhecer elas a fundo rs). Porém tive bastante trabalho e não encontrei nenhuma solução na internet para os problemas. Estou utilizando como base os seguintes tópicos: Consegui resolver uns problemas que estava dando ao abrir o UniForm Server ( Instalei o Driver Booster 8 e atualizei todos os softwares ) então já consegui abrir ele. Agora, coloquei o executável do (otservbr-global-x64) na pasta do ot, porém tive problemas ao iniciar algumas DLL's faltando ( resolvido ) Agora quando abro, não aparece nada e fecha após alguns segundos. Alguém consegue me auxiliar com essa parte? -------------------------- Estou também com problemas sobre o Unit para o site. Consegui configurar o phpMyadmin, porém fui atualizar a porta, colocando 8090 e agora não está mais entrando. Antes de atualizar a porta, adicionei o site Gesior na pasta (www) e o site não abriu, deu alguns erros na imagem de abertura e agora não está mais abrindo. Conseguem me auxiliar quanto a esses dois problemas? ( Segue abaixo os prints ) -- Caso queira entrar entrar em contato, meu whatsapp (62)9 8259-8191 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.