Postado Fevereiro 14, 2011 14 anos alguem me explica como eu descubro o valor de x/y/z e onde colocar isso e onde fazer se eh na frente da porta do lado.. vlw Abços..
Postado Fevereiro 14, 2011 14 anos alguem me explica como eu descubro o valor de x/y/z e onde colocar isso e onde fazer se eh na frente da porta do lado.. vlw Da para usar o MapTool ou uma macro que é meio global: (no caso para a porta 1632) 1000 {Open Door} VarSet(X) Self.X VarSet(Y) Self.Y VarSet(Z) Self.Z Map.Use(1632, !X!, !Y!, !Z!, 5) u
Postado Fevereiro 14, 2011 14 anos Abrindo portas Para abrir portas não há misterios. Apenas adicione um Map Tool proximo a porta com as seguintes informações. Target ID é o ID da porta fechada. Use ID é o ID da chave. Se a porta não necessita chave, insira o valor 0. TargetX, TargetY e TargetZ é a posição exata da porta.
Postado Fevereiro 14, 2011 14 anos no bbot eu não sei como pegar a cordenada que vc tá (Exata) Faz o seguinte, vai no sqm da porta e cria um waypoint ae você segue o tutorial do guilherme e pega as cordenadas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.