Postado Janeiro 29, 2012 13 anos Autor Eu fiz o script para se ele for vip ou level 150, Ali você diz Quote O script que eu quero é assim, eu quero que o cara só passe numa determinada porta (aquelas portas que tem uma maçaneta) se ele for vip ou se ele for level 150+ Foi mal escrevi errado. =/ dsadaus Mas vlw mano, *-* Pegue essa linha if vip.getVip(cid) <= 0 or getPlayerLevel(cid) < level then e troque por if vip.getVip(cid) <= 0 and getPlayerLevel(cid) < level then E veja se irá funcionar. Eu ja tinha mudado pra and, mas valeu ae =] dificil alguém responder um tópico meu. dusaudsau Editado Janeiro 29, 2012 13 anos por Eduardo Dantas (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2012 13 anos Amigo funcionou?pq é bom para com flood, avise se funcionou pra adicionar a tag Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Janeiro 29, 2012 13 anos Realmente sociopata, não foi flood. Melhor se orientar mais e ler mais as regras do fórum, porque não está sabendo moderar. Não foi a primeira vez que te vi alertando coisa errada. Tópico Resolvido. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.