Postado Março 22, 2021 4 anos Ola, o titulo ja diz tudo haha é basicamente isso q eu preciso de um item q fica na bag mesmo q ele ira sumir em 15 dias, alguem poderia dar uma ajuda ?? ja procurei pelo forun e n achei nada q desse certo ja agradeço. Citar Editado Março 22, 2021 4 anos por Capitao wyz (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2021 4 anos <item id="ITEMID" article="a" name="chave"> <attribute key="weight" value="5000" /> <attribute key="duration" value="1296000" /> -- 15 dias em segundos <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item>
Postado Março 22, 2021 4 anos Autor 1 hora atrás, 139 disse: <item id="ITEMID" article="a" name="chave"> <attribute key="weight" value="5000" /> <attribute key="duration" value="1296000" /> -- 15 dias em segundos <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> Ola amigo eu testei aqui e o tempo n abaixa, é para um derivado de DBO n sei se tem algo aver mas agradeço pela tentativa.
Postado Março 22, 2021 4 anos 1 hora atrás, Capitao wyz disse: Ola amigo eu testei aqui e o tempo n abaixa, é para um derivado de DBO n sei se tem algo aver mas agradeço pela tentativa. de qual forma ele ganha este item? quando for pedir algo, peça com os detalhes! Have no idea! freelance? go to my discord: sun#8860
Postado Março 22, 2021 4 anos Autor 34 minutos atrás, Sun disse: de qual forma ele ganha este item? quando for pedir algo, peça com os detalhes! Desculpa mas é basicamente isso q ta no titulo mas vou explicar oq eu quero fazer, O player vai compra essa chave com o NPC e essa chave da acesso a um TILE so q esse item n vai sumir quando ele passar no tile { isso eu ja arrumei } oq ta faltando mesmo é fazer o tempo contar pq depois de 15 dias o Item vai sumir e ele teria q comprar outro. Editado Março 22, 2021 4 anos por Capitao wyz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.