Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 15
  • Visualizações 693
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -53.2, 1, -54.2, 1) function onCastSpell(cid,

  • agora foi

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, FlameArcixt disse:

editado.

Essa parte funcionou, só que acho que eu cometi uma gafe, meu buff não está setando uma storage no player.

 

Spoiler

function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId)

local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, subId)
return doAddCondition(cid, buff_bijuu)
end

function buff_life(cid, health, time, subId)
local buff_life = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_SUBID, subId)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
return doAddCondition(cid, buff_life)

end

function onCastSpell(cid, var)
local tempocoldown = 40 -- Tempo de exhaustion em segundos
local sto = 45645896 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!
if exhaustion.check(cid, sto) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.")
return false
end 

 if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then
  if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then
   doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000)
   buff_bijuu(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id)
   buff_life(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].health, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id)
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Mode Ativado!!")
   doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff)
  else
   return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.")
  end
 else
  return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar !bijumode.")
 end
 exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown)
  return true
end

 

poderia me ajudar nisso agora?

Postado
function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId)

local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, subId)
return doAddCondition(cid, buff_bijuu)
end

function buff_life(cid, health, time, subId)
local buff_life = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_SUBID, subId)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
return doAddCondition(cid, buff_life)

end

function onCastSpell(cid, var)
local tempocoldown = 40 -- Tempo de exhaustion em segundos
local sto = 45645896 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!
if exhaustion.check(cid, sto) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.")
return false
end 

 if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then
  if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then
   doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000)
   buff_bijuu(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id)
   buff_life(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].health, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id)
      exhaustion.set(cid, 45645896, 30)
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Mode Ativado!!")
   doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff)
  else
   return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.")
  end
 else
  return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar !bijumode.")
 end
 exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown)
  return true
end

 Topico resolvido? marca a resposta como solução, e se puder deixar uma reação "obrigado" eu agradeço.

Editado por FlameArcixt (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

quase tudo certo, essa storage precisa ficar por apenas 30 segundos no players.

3 minutos atrás, FlameArcixt disse:

function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId)

local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, pointsSkill)
 setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, subId)
return doAddCondition(cid, buff_bijuu)
end

function buff_life(cid, health, time, subId)
local buff_life = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_SUBID, subId)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
return doAddCondition(cid, buff_life)

end

function onCastSpell(cid, var)
local tempocoldown = 40 -- Tempo de exhaustion em segundos
local sto = 45645896 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas!
if exhaustion.check(cid, sto) then
doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.")
return false
end 

 if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then
  if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then
   doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000)
   buff_bijuu(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id)
   buff_life(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].health, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id)
      doPlayerSetStorageValue(cid, 45645896, 1)
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Mode Ativado!!")
   doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff)
  else
   return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.")
  end
 else
  return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar !bijumode.")
 end
 exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown)
  return true
end

 Topico resolvido? marca a resposta como solução, e se puder deixar uma reação "obrigado" eu agradeço.

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo