Postado Março 25, 2021 4 anos 3 minutos atrás, elielder disse: estou podendo ainda usar a spell, não apresentou nenhum erro. editado.
Postado Março 25, 2021 4 anos Autor 5 minutos atrás, FlameArcixt disse: editado. Essa parte funcionou, só que acho que eu cometi uma gafe, meu buff não está setando uma storage no player. Spoiler function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId) local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, subId) return doAddCondition(cid, buff_bijuu) end function buff_life(cid, health, time, subId) local buff_life = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_SUBID, subId) setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) return doAddCondition(cid, buff_life) end function onCastSpell(cid, var) local tempocoldown = 40 -- Tempo de exhaustion em segundos local sto = 45645896 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, sto) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.") return false end if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000) buff_bijuu(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id) buff_life(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].health, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Mode Ativado!!") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff) else return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.") end else return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar !bijumode.") end exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown) return true end poderia me ajudar nisso agora?
Postado Março 25, 2021 4 anos function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId) local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, subId) return doAddCondition(cid, buff_bijuu) end function buff_life(cid, health, time, subId) local buff_life = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_SUBID, subId) setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) return doAddCondition(cid, buff_life) end function onCastSpell(cid, var) local tempocoldown = 40 -- Tempo de exhaustion em segundos local sto = 45645896 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, sto) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.") return false end if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000) buff_bijuu(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id) buff_life(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].health, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id) exhaustion.set(cid, 45645896, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Mode Ativado!!") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff) else return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.") end else return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar !bijumode.") end exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown) return true end Topico resolvido? marca a resposta como solução, e se puder deixar uma reação "obrigado" eu agradeço. Editado Março 25, 2021 4 anos por FlameArcixt (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2021 4 anos Autor quase tudo certo, essa storage precisa ficar por apenas 30 segundos no players. 3 minutos atrás, FlameArcixt disse: function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId) local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, pointsSkill) setConditionParam(buff_bijuu, CONDITION_PARAM_SUBID, subId) return doAddCondition(cid, buff_bijuu) end function buff_life(cid, health, time, subId) local buff_life = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_SUBID, subId) setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_TICKS, time*1000) setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(buff_life, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) return doAddCondition(cid, buff_life) end function onCastSpell(cid, var) local tempocoldown = 40 -- Tempo de exhaustion em segundos local sto = 45645896 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, sto) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.") return false end if jin.getPlayerBijuu(cid) ~= 0 then if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, jin_cond_id) then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].bijuu_outfit} , jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff*1000) buff_bijuu(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].skill_p, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id) buff_life(cid, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].health, jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].time_buff, jin_cond_id) doPlayerSetStorageValue(cid, 45645896, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Bijuu Mode Ativado!!") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), jin_bijuus[jin.getPlayerBijuu(cid):lower()].effBuff) else return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você já está com o buff de sua bijuu.") end else return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Você precisa selar algum bijuu para usar !bijumode.") end exhaustion.set(cid, sto, tempocoldown) return true end Topico resolvido? marca a resposta como solução, e se puder deixar uma reação "obrigado" eu agradeço.
Postado Março 25, 2021 4 anos 25 minutos atrás, elielder disse: quase tudo certo, essa storage precisa ficar por apenas 30 segundos no players. editado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.