Postado Março 25, 2021 4 anos eu queria saber como fazer um sistema na versão 10.98, que eu possa colocar items para refinar armas e equipamentos exemplo: com um Life Crystal adicionar atributo de Life Leech na arma e com Iron orea adicionar +1 de atack na arma ou adicionar +1 de ARM nos equipamentoscom limite maximo de 15 para qualquer coisa e com isso colocar os outros atributos como Critico, Mana Leech, ExpBonus, DropBonus entre outros
Postado Março 25, 2021 4 anos local config = { -- X -- [itemid] = {attribute = "x", 1, 0}, -- life crystal, atributo que ela da, quantidade, quanto de atributo pode ter na arma [itemid] = {attribute = "x", 1, 15}, -- iron crystal, atributo que ela da, quantidade, quanto de atributo pode ter na arma } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not config[item.itemid] then return false end local held = config[item.itemid] if held then if getItemAttribute(item2.uid, held.attribute) == held[3] then return doPlayerSendCancel(cid,"Seu item não pode receber mais desse atributo") end doSetItemAttribute(item2.uid, held.attribute) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) doPlayerSendCancel(cid, "Seu "..getItemNameById(item2.uid).." ganhou um novo Atributo:"..held.attribute..".") return true end Editado Março 25, 2021 4 anos por FlameArcixt (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.