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eu queria saber como fazer um sistema na versão 10.98, que eu possa colocar items para refinar armas e equipamentos exemplo:

com um Life Crystal adicionar atributo de Life Leech na arma
e com Iron orea adicionar +1 de atack na arma ou adicionar +1 de ARM nos equipamentoscom limite maximo de 15 para qualquer coisa
e com isso colocar os outros atributos como Critico, Mana Leech, ExpBonus, DropBonus entre outros

Postado
local config = {
-- X --
[itemid] = {attribute = "x", 1, 0}, -- life crystal, atributo que ela da, quantidade, quanto de atributo pode ter na arma
[itemid] = {attribute = "x", 1, 15}, -- iron crystal, atributo que ela da, quantidade, quanto de atributo pode ter na arma
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if not config[item.itemid] then return false end
local held = config[item.itemid]
	if held then
    		if getItemAttribute(item2.uid, held.attribute) == held[3] then
      		return doPlayerSendCancel(cid,"Seu item não pode receber mais desse atributo")
      		end
		doSetItemAttribute(item2.uid, held.attribute)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14)
		doPlayerSendCancel(cid, "Seu "..getItemNameById(item2.uid).." ganhou um novo Atributo:"..held.attribute..".")
	return true
end

 

Editado por FlameArcixt (veja o histórico de edições)

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