Postado Abril 2, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global Qual o motivo deste tópico? To querendo um script para aparecer teleport após matar um monstro. Tem muito post sobre isso só que para o sistema antigo ainda, queria na versão atual de revscript (não estou conseguindo adaptar). Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Julho 18, 2021 3 anos local MonsterDeath = CreatureEvent("BossDeath") local tpId = 1387 local tp = { info = { pos = {x = 33900, y = 31381, z = 12}, -- onde aparece o tp toPos = {x = 33880, y = 31450, z = 12}, -- Para onde o TP teleporta o player time = 15, -- tempo em segundos q o tp fica aberto }, kill = { ["Furious Boss"] = {count = 1, str = 10629}, -- ["monstro"] = {quantidade = 1, storage = n mexa }, } function checkTask() for name, info in pairs(tp.kill) do if getGlobalStorageValue(info.str) < info.count then return false end end return true end function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.info.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.info.pos, CONST_ME_POFF) end end function MonsterDeath.onDeath(cid) local m = tp.kill[getCreatureName(cid)] if not tp then return true end setGlobalStorageValue(m.str, getGlobalStorageValue(m.str) < 0 and 1 or getGlobalStorageValue(m.str) + 1) if checkTask() then doCreateTeleport(tpId, tp.info.toPos, tp.info.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.info.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.info.time * 1000, tp) for _, info in pairs(tp.kill) do setGlobalStorageValue(info.str, -1) end end return true end MonsterDeath:register() e no monstro deve por o evento... monster.events = { "BossDeath" } "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo. Salmos 23:4"
Postado Agosto 23, 2021 3 anos Não funcionou no meu, eu uso o mesmo servidor que o miguel eu copiei o script, e só editei o boss e os locais do TP para testar. coloquei no scripts/creaturescripts/quests. e não funcionou, e coloquei a tag no boss Citar local MonsterDeath = CreatureEvent("BossDeath") local tpId = 1387 local tp = { info = { pos = {x = 32363, y = 32209, z = 5}, -- onde aparece o tp toPos = {x = 32369, y = 32241, z = 7}, -- Para onde o TP teleporta o player time = 90, -- tempo em segundos q o tp fica aberto }, kill = { ["Gwetoon"] = {count = 1, str = 10629}, -- ["monstro"] = {quantidade = 1, storage = n mexa }, } function checkTask() for name, info in pairs(tp.kill) do if getGlobalStorageValue(info.str) < info.count then return false end end return true end function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.info.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.info.pos, CONST_ME_POFF) end end function MonsterDeath.onDeath(cid) local m = tp.kill[getCreatureName(cid)] if not tp then return true end setGlobalStorageValue(m.str, getGlobalStorageValue(m.str) < 0 and 1 or getGlobalStorageValue(m.str) + 1) if checkTask() then doCreateTeleport(tpId, tp.info.toPos, tp.info.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.info.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.info.time * 1000, tp) for _, info in pairs(tp.kill) do setGlobalStorageValue(info.str, -1) end end return true end MonsterDeath:register() Editado Agosto 23, 2021 3 anos por Evollutions (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.