Postado Abril 4, 2021 4 anos Queria um script que ao usar a alavanca, você compra x item por x moeda. Mais uma vez tem muito conteúdo sobre, mas não em revscript
Postado Abril 5, 2021 4 anos local c = { ['item'] = 2565, ['cost'] = 200 * 10000, [1945] = 1946, -- lever [1946] = 1945, -- lever uniqueID = 4819 } local leverBuy = Action() function leverBuy.onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cid = player:getId() if doPlayerRemoveMoney(cid, c.cost) then doPlayerAddItem(cid, c.item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"You bought an item for ".. c.cost .." gold") else doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough money!") end item:transform(c[item.itemid]) return true end leverBuy:uid(c.uniqueID) leverBuy:register() Testa ai, não testei. Editado Abril 5, 2021 4 anos por xnerd9234 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 5, 2021 4 anos Autor 1 hora atrás, xnerd9234 disse: local c = { ['item'] = 2565, ['cost'] = 200 * 10000, [1945] = 1946, -- lever [1946] = 1945, -- lever uniqueID = 4819 } local leverBuy = Action() function leverBuy.onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cid = player:getId() if doPlayerRemoveMoney(cid, c.cost) then doPlayerAddItem(cid, c.item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"You bought an item for ".. c.cost .." gold") else doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough money!") end item:transform(c[item.itemid]) return true end leverBuy:uid(c.uniqueID) leverBuy:register() Testa ai, não testei. Funcionou mano!!! Já salvou... E deixa eu te perguntar, no caso só está pegando o gold que vc tem na backpack. Teria como colocar pra usar o dinheiro do banco caso não tenha na bp? Vou tentar adaptar pra funcionar com dinheiro do banco tb, mas se vc conseguir dar um salve ai tb agradeço :).
Postado Abril 5, 2021 4 anos 4 horas atrás, miguelprojac disse: Funcionou mano!!! Já salvou... E deixa eu te perguntar, no caso só está pegando o gold que vc tem na backpack. Teria como colocar pra usar o dinheiro do banco caso não tenha na bp? Vou tentar adaptar pra funcionar com dinheiro do banco tb, mas se vc conseguir dar um salve ai tb agradeço :). quando eu chegar em casa eu adapto pra ti
Postado Abril 6, 2021 4 anos Autor 19 horas atrás, xnerd9234 disse: quando eu chegar em casa eu adapto pra ti @@@EDIT Cara dei uma sofrida mas cheguei no script que funcionou como queria, ele pega dinheiro da bp caso tenha, se não pega do banco. ai ficou assim: local c = { ['item'] = 7589, --- id do item ['cost'] = 1000, --- valor que custará ['amount'] = 100, --- quantidade do item uniqueID = 7777 --- uID que vai ser utilizada na alavanca } local leverBuy = Action() function leverBuy.onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cid = player:getId() if player:removeMoneyNpc(c.cost) then doPlayerAddItem(cid, c.item, c.amount) doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"You bought ".. c.amount .."x ".. getItemName(c.item).." for ".. c.cost .." gold") else player:sendTextMessage(MESSAGE_TRADE, "You do not have enough money!") end item:transform(c[item.itemid]) return true end leverBuy:uid(c.uniqueID) leverBuy:register() basicamente era trocar -- if doPlayerRemoveMoney(cid, c.cost) -- por -- if player:removeMoneyNpc(c.cost) -- obrigado pela base!! Tópico resolvido. Editado Abril 6, 2021 4 anos por miguelprojac (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.