Postado Abril 9, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? tsf 3.0 Qual o motivo deste tópico? Portal para os bosses das tasks não funcionam Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Não Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Boa noite pessoal, estou com problemas no portal dos bosses das tasks. Mesmo após terminar as tasks os portais não funcionam, eu verifique o RME e o UNIQUE ID esta correto, olhei no Script e tbm parece estar tudo em ordem. Cheguei a alterar o Unique para Action e tbm nada acontece. Os players não passam pelo portal. Alguém ja teve esse erro?
Postado Abril 10, 2021 4 anos Autor 54 minutos atrás, FlameArcixt disse: ta cade o script? Arcixt não coloquei pq não sei exatamente por onde começar. Acredito que o erro possa estar nestes script. Coloquei de 1 boss tbm, todos estão bem parecidos, mudam apenas aparencia, magia e loot. ethershreck.lua boss.lua killing_in_the_name_of.lua
Postado Abril 10, 2021 4 anos Autor Solução Pessoal já consegui resolver. Quem tiver com o mesmo problema no GLOBAL TSF 1.3, procure pelo arquivo BOSS.LUA, fica na pasta data\scripts\movements\quests\killing_in_the_name_of No final do código remova: boss:uid(3260, 3261, 3262) boss:aid(3244) Vai funcionar 100%.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.