Ir para conteúdo

[PEDIDO] Página de Suporte (envio para o e-mail do jogo) ModernACC

Featured Replies

Postado

Olá membros do TibiaKing! Tudo bom com vocês? Bom, eu sei criar page, o problema é meu conhecimento em php ser limitado, kkkk, eu queria criar uma página de suporte, eu pretendo criar umas caixas pro cara escrever os dados dele, e pra ele relatar o problema que está sofrendo, até ai eu acho que sei fazer, o negócio todo, é que eu queria que ao o sujeito clicar em "enviar", eu queria que automaticamente todos esses dados e o problema que ele está sofrendo fosse enviado ao meu e-mail para que eu possa analisar o problema/dúvida que o jogador tem enviado no suporte. Isso eu não sei criar, um código php, que envia o formulário que ele preencherá ao meu e-mail, pra ficar mais completo, talvez até criar uma tabela na db de players relacionado ao suporte, se ele já procurou o suporte, ficará na tabela suporte dele os detalhes do suporte, mas isso é opcional, se vocês assim quiserem, não quero ser abusado de mais, hahah. 

Chegar algo como isso no meu e-mail: 

Formulário de Suporte

Jogador "x"

Nome "x"

E-mail "x"

O problema dele... e tals...

Editado por Henrique Gaudard (veja o histórico de edições)

• Henrique Gaudard mudou o título para [PEDIDO] Página de Suporte (envio para o e-mail do jogo) ModernACC

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo