Postado Abril 14, 2021 4 anos Autor Bom gente, o Diego tentou me explicar como eu faria para compilar em ubuntu, no entanto não obtive sucesso. Se for possível alguém me enviar a source compilada seria de grande ajuda.
Postado Abril 15, 2021 4 anos 21 horas atrás, diegokenshin disse: recomendo compilar em linux, que compila tudo certinho mano, to com a mesma duvida do cara, tentei de tudo mas nao compila, se n conseguiria compilar pra mim?
Postado Abril 15, 2021 4 anos 21 horas atrás, diegokenshin disse: recomendo compilar em linux, que compila tudo certinho mano, to com a mesma duvida do cara, tentei de tudo mas nao compila, se n conseguiria compilar pra mim?
Postado Abril 15, 2021 4 anos 1 hora atrás, thiagorushador disse: mano, to com a mesma duvida do cara, tentei de tudo mas nao compila, se n conseguiria compilar pra mim? entao se for em linux e facil ajudar que tem tutorial, aki mesmo mais em windows voce teria que contratar um programador para fazer isso
Postado Abril 24, 2021 4 anos Compila usando esse projeto, o que você precisa fazer é apontar para as bibliotecas que estão instaladas no seu pc. boost_1_64_0 C:\tfs-sdk-3.2-otx msvc.rar Assinatura retirada pela direção!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.