Ir para conteúdo

Como adicionar novas sprite no tibia client 12.6 atraves do AssetsEditor

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Bom galera sou novo por aqui ... nem sei se aqui seria o lugar certo de perguntar isso ... mas lavou eu .... gostaria muito de saber como eu faço pra add novas sprites no meu OT 12.6 !!!
pois ja tentei de tudo eu consigo inserir, porém quando eu sumono o item ele fica invesivel ....
ja tentei com itemeditor .... e nao conseguir...
ja usei SpiderClientConverter pra extrair o meu data e spr e nao conseguir colocar atraves do object build.

a minha ultima tentativa foi usar o AssetsEditor, porem so conseguir colocar as sprite e nao conseguir criar um novo item pra que ele ganhe o ID ... e toda vez que coloca pra add novo, coloco os dados e quando eu vou criar ele dar um erro e fecha o AssetsEditor. Alguem que puder me ajudar eu agreceria muito !!!!

Como segue as imagens ....

quem puder me ajudar eu agradeço 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

1.png

2.png

3.png

4.png

Editado por Khallmyr (veja o histórico de edições)

Postado

Olá

Se você colocar 0 em algum lugar, os ativos não funcionarão e ele será fechado, você deve colocar pelo menos 1 em todas as caixas.

Uma vez que o sprite é adicionado, tudo bem, mas não vai adicioná-lo ao jogo, eu acho que você sabe que, se você encontrar o editor que funciona para 12.60 e adicionar o item ao jogo, eu quero, embora você compartilhe o informação, pois até hoje nenhum deles comercializou erro de assinatura, em todos os autores foram avisados.

Você será capaz de ver seu objeto com o cliente do jogo, por exemplo, se você colocá-lo no mercado (marque a caixa de mercado antes de compilar), mas se você criá-lo, ele ficará invisível e tenha cuidado se o seu jogo for online , aquele que funcionará onde você o criou, ele será expulso e não será capaz de se conectar antes de reiniciar o servidor.

O item do editor é imprescindível para poder adicionar o objeto, exceto que não funciona, diz erro de assinatura, e acho que vem do programa, pois nenhum erro com construtor de objeto, nem remete com a assinatura, mas o único um capaz de criar um objeto é o editor de itens.

Editado por kungen32 (veja o histórico de edições)

• 3 weeks later...
  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo