Postado Abril 25, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Dae meus heróis! Venho dessa vez, pedir um sistema vip que funcione juntamente com um sistema vip por meio de um "Vip Scroll", que eu já possuo. Já tentei vários tutoriais, mas não consigo entender como fazer o site dar vip, e o item dar o mesmo vip para o player. Fiz um teste comprando vip pelo site, a conta mostra como vip no site, mas o char não passa para área vip. Storage do meu ot é 13540. Com o Vip Scroll está perfeito, porém, também não consigo mesclar o sistema de exp bônus para vip, etc... Se alguém puder me da uma luz. Vou por abaixo meu script do vip scroll: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 15 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540 ) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.