Postado Abril 26, 2021 4 anos Salve rapaziada! Estou com um problema no meu servidor, os NPCs só estão falando com 1 player de cada vez. Se chegar alguém e tentar conversar com o NPC enquanto tem outra pessoa já conversando com ele, o player que chegou depois entra na fila. O NPC só fala com ele depois que o outro player que já estava falando com o NPC vai embora. Alguém sabe me dizer onde que eu edito para o NPC falar com todos os player ao mesmo tempo? Sem precisar pegar fila... Estou usando como base DxP 0.3.6
Postado Abril 26, 2021 4 anos Solução Tente usar esse npcsystem, faz um backup do seu antes, fica em data/npc/lib npcsystem.rar
Postado Abril 27, 2021 4 anos Autor 3 horas atrás, WhiteBubble disse: Tente usar esse npcsystem, faz um backup do seu antes, fica em data/npc/lib npcsystem.rar 16 kB · 0 downloads funcionou kkkk eu te amo cara mt obrigado
Postado Abril 27, 2021 4 anos 6 horas atrás, WhiteBubble disse: Tente usar esse npcsystem, faz um backup do seu antes, fica em data/npc/lib npcsystem.rar 16 kB · 1 download Vlw man, também estava atrás disso!!!
Postado Abril 30, 2021 4 anos Em 26/04/2021 em 20:49, WhiteBubble disse: Tente usar esse npcsystem, faz um backup do seu antes, fica em data/npc/lib npcsystem.rar 16 kB · 4 downloads Você sabe me dizer qual parte é editada pra modificar a quantidade de players? Tô precisando pra colocar 1 player por vez.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.