Ir para conteúdo

XAMP! JÁ ABRIR TODAS AS PORTAS NECESSÁRIAS NO FIREWALL E MODEM JA CONFIGUREI DE UM JEITO QUE ME MANDARAM NO APACHE SSL E HTTD JA CRIEI UM IP FIXO DO NO-IP COM MEU IP EXTERNO, E AINDA ASSIM NÃO CONSIGO DEIXAR O SITE ONLINE PRA OUTROS ENTRAREM HELP!

Featured Replies

Postado

Mano, eu não sou técnico de nada, muito menos programador ou scripter. Me bati muito com isso também, até eu descobrir que o modem da minha operadora (Vivo) é bloqueado pra liberação de porta. Como eu consegui resolver? Simplesmente estou usando um modem antigo da GVT como roteador, ou seja, o modem da Vivo fibra está ligado normal e liguei o modem da GVT conectado com o modem da vivo (GVT em modo "bridge" acho que é assim que escreve), e o que eu tive que fazer é liberar as portas nos dois modems. Vc só vai conseguir colocar alguma coisa online, usando um roteador, como eu não tenho dinheiro pra comprar um, estou usando um modem antigo da GVT. Obs: não são todos os modems que da pra fazer isso, depende do modelo.
Hoje acho que todas as operadoras fazem esse tipo de bloqueio (O modem já vem configurado de fábrica) e não adianta ligar pra operadora.

• Respostas 5
  • Visualizações 580
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo